图片
Olá irmãos, estou aqui de novo, o velho motorista! 👋
Acabei de passear pela área de selfies e descobri que os jovens hoje em dia postam selfies com vários filtros para embelezar o rosto. Acho que naquela época as fotos que tiramos estavam todas borradas e cheiravam a filme de câmera! Mas hoje não estou aqui para te ensinar a tirar fotos, estou aqui para jogar um jogo que me deixa, um velho jogador, animado - o jogo de luta autônomo Stickman Brawl!
Vamos primeiro falar sobre os jogos de luta que jogávamos naquela época. Eu penso no “Hot Blood Fight” do Famicom naquela época. Os dois vilões estavam pulando e esfregando as alças até sentirem cãibras nas mãos. A imagem era composta por quadrados coloridos. Isso foi chamado de retrô! Mais tarde, jogando “The King of Fighters” e “Samurai Shodown” no fliperama, uma moeda poderia durar uma tarde inteira, e meus dedos estavam inchados de tanto fazer os movimentos. Mas o equipamento não era bom naquela época. Embora os personagens fossem pixels, o estilo minimalista dos bonecos nos fez imaginar o prazer de espadas e espadas.
E agora? Este jogo oferece diretamente bonecos 3D completos! Irmãos, esse não é o tipo de 3D que engana as pessoas, é um campo de batalha sandbox que pode mudar a perspectiva! Olhe para os soldados stickman, cada um segurando uma arma e atacando e matando. É tão real quanto uma guerra real. Lembro que quando joguei “Heróis de Cuba” no FC, também controlava o vilão para lutar, mas era uma linha reta avançando. Ao contrário disso, você pode organizar livremente suas formações na caixa de areia e lutar como quiser. Parece que a animação de luta stickman que desenhei quando era criança ganhou vida!
Vamos falar sobre a sensação. Este jogo é um jogo de luta independente, mas a operação é muito tranquila e não há necessidade de fazer combos complicados. Lembro-me que no fliperama economizei o dinheiro do café da manhã de uma semana para jogar "Sunflower Triple" de Yagami. Agora esse stickman pode ser jogado de forma simples, e quem quiser se aprofundar também pode estudar estratégias de formação. É especialmente adequado para jogadores mais velhos como nós. Não precisa ser muito chato, mas não vai ficar chato.
A melhor parte é que este jogo é grátis! 0 yuans! 0 yuans! Diga coisas importantes três vezes! Você acha que naquela época uma moeda de arcade custava 50 centavos, mas agora o exército de bonecos neste jogo é todo seu, você pode lutar como quiser sem gastar nenhum dinheiro! Desenvolvedor Beijing Le Jielun Technology, estou convencido com esta operação.
Finalmente, embora este jogo seja independente, a sensação de comandar um exército de bonequinhos para atacar na batalha realmente me lembra dos dias em que eu era criança e colocava soldados na areia para lutar. Os jovens de hoje podem não entender, mas nós, jogadores mais velhos, sentimos um calor no coração quando vemos os bonecos ganharem vida. Ok, não vamos mais conversar. Vou jogar dois jogos e vocês deveriam tentar também. Garanto que você não conseguirá parar depois de jogar! 😎