Lembro-me de quando estava jogando Famicom e ficaria muito feliz em ter um cartucho "Contra". Trinta vidas não bastavam e eu precisava de uma tabela. Não é como os jogos para celular de hoje, que oferecem um monte de Transformers, simulações de vôo e batalhas, tudo em um só no início. Nossa, esse robô drone realmente sabe brincar 😂
Aquele sobre o qual vou falar hoje é o “Drone Robot”. Para ser sincero, quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse neto de “MechaWarrior”. Mas fiquei chocado quando comecei a usá-lo - essa coisa pode voar para o céu e se transformar em um drone, pousar no chão e se transformar em um carro, e também pode realizar truques durante uma luta! Pense na nossa “Batalha de Tanques” naquela época, o BABA esquerdo, direito, para cima e para baixo era avassalador. Agora neste jogo, ao pressionar a tela, o robô se deformará e voará como um drone real. Parece mais fresco do que quando joguei “Final Fantasy” pela primeira vez.
Mas irmão, deixe-me dizer a verdade, a maior mudança na indústria de jogos nos últimos anos não são os gráficos deslumbrantes, mas o número crescente de “travessas”. Veja "Drone Robot", é uma simulação de drone, uma transformação de robô e um combate de carro. No passado, podia ser vendido em três ou quatro cassetes. Taoteng Interactive é uma empresa inteligente. Ele mistura tudo o que os jogadores desejam em um só pote. É como comer uma miscelânea quando você era criança. Tem todos os tipos de sabores e você não vai morrer de fome 🍲
Lembro-me de quando joguei “Grand Theft Auto: Vice City” no início de 2000 e pensei que era uma obra-prima que podia dirigir, lutar e nadar. Agora, este jogo ainda tem um controle de drone decente. A pontuação da operação é de apenas 4,3 (acho que é a dificuldade ou a pontuação?). De qualquer forma, os novatos podem começar. Eu tentei, e o robô se transformou mais rápido do que eu conseguia trocar as fitas naquela época. Também poderia formar uma equipe com outros robôs. Isso não é mais emocionante do que jogar online no “Red Alert”?
O que mais me impressiona é que este jogo é gratuito...dá para acreditar? Lembro-me de que economizei o dinheiro do café da manhã durante todo o verão para comprar a fita cassete “Três Reinos”. Agora, esses novos jogos são distribuídos diretamente e é difícil se proteger dos pontos de ouro de criptônio. Mas dito isto, pelo menos este jogo não pede que você compre diamantes e resistência desde o início, então começa com consciência. Todos os jogadores antigos sabem que, no passado, você poderia jogar “Legend of Sword and Fairy” em um disco a noite toda, mas agora o jogo para celular custará 648 kryptons no início. Este "Drone Robot" é como uma lufada de ar fresco 🌊
Finalmente, vamos falar sobre algo sério. Quando assisti a esse jogo, de repente me lembrei do desenho animado do G1 de “Transformers”. Naquela época, imaginei que poderia ter um robô que pudesse se transformar em carro ou avião. Agora estou jogando "Drone Robot". Embora o estilo de pintura seja a versão Q, a alegria de “tudo pode ser combinado” é exatamente a mesma da minha infância. Não importa o quão rápido a indústria de jogos se desenvolva, o núcleo ainda deve ser fazer com que os jogadores a considerem interessante e envolvente. Assim como o bloco de ponto de interrogação no primeiro nível de “Super Mario” daquela época, a sensação de surpresa é rei.
Ok, sem mais delongas, se seus velhos amigos quiserem reviver a "felicidade ao estilo dos Transformers" ou quiserem ver até que ponto os jogos para celular atuais podem alcançar a "fusão multiforma", vocês podem tentar este "Drone Robot". De qualquer forma, é gratuito e vale a pena baixar. Se você não acha isso divertido, pode voltar e me chamar de motorista antigo e não confiável. De qualquer forma, sou de pele dura. Já fui torturado até o autismo pelo computador “King of Fighters 97” em um fliperama antes e nem chorei. Você ainda tem medo de suas reclamações? 😂