图片
Deixe-me dizer primeiro onde moro. Sou uma assistente social que viaja de metrô uma hora todos os dias. É comum fazer horas extras. Quando chego em casa, só quero deitar. Eu costumava encontrar músicas para ouvir na seção de música, mas recentemente fiquei obcecado por um jogo. Tocar a música em meus fones de ouvido e no telefone dobrou meu estresse. Hoje, "Quem é o homem mais rico" da Amway é gratuito, não ocupa memória e pode ser interrompido a qualquer momento. É feito sob medida para trabalhadores.
O pano de fundo do jogo é bastante realista: você é uma pequena pessoa popular que começa montando um vendedor ambulante e lentamente se transforma em um magnata dos negócios. Parece muito com nós mesmos, que queremos ficar ricos todos os dias, mas só conseguimos mover tijolos? 😂 Vivi isso no meu primeiro dia no metrô. Começando vendendo chá com leite em uma barraca, economizei dinheiro, comprei terras, contratei subalternos e gradualmente expandi a indústria. O segredo é que o ritmo seja muito confortável e o jogo possa ser concluído em poucos minutos. Ao esperar o sinal vermelho, fazer fila para o café da manhã ou chegar o metrô, você pode pausá-lo à vontade, sem atrasar as coisas.
A parte mais emocionante é a sessão de “Negociação e Aquisição”, onde você negocia diretamente com o NPC, o que é muito parecido com a nossa empresa discutindo com o Partido A. Além disso, o jogo também pode recrutar vários talentos e cultivar equipes, o que é particularmente alivia o estresse dos trabalhadores de escritório - na verdade, eles são repreendidos pelo chefe todos os dias, mas no jogo, eles podem finalmente comandar outros, haha.
E é um jogo grátis, sem dinheiro obrigatório! Dentro há moedas de ouro e adereços, e você pode se divertir acumulando-os lentamente ao longo do tempo. Estou lutando há duas semanas e deixei de ser dono de uma pequena barraca para abrir três redes de lojas e sinto uma plena sensação de realização. Quando você estiver cansado de fazer horas extras, poderá retirá-lo para se dedicar à indústria. É mais divertido do que assistir a vídeos curtos.
Embora esta seja uma área de compartilhamento de música, eu realmente acho que este jogo é adequado para todos os viajantes. Tocando junto com sua música favorita e se tornando o homem mais rico enquanto ouve, o tempo na estrada passou rapidamente. Irmãos, vocês podem tentar. Não custa dinheiro e não leva tempo. E se brincar puder realmente nos ensinar como ganhar dinheiro? 🤪