Irmãos, o motorista veterano recomenda uma coisa interessante para vocês hoje ~ “Mestre da Pesca”. Para ser honesto, originalmente eu era um pouco resistente a jogos de pesca para celular. Afinal, jogo “pescar” desde os tempos da Famicom. Naquela época, havia apenas alguns pixels saltando na tela e a linha de pesca era apenas uma linha pontilhada. Conseguir pescar foi tudo baseado na imaginação 😂
Mas! Este jogo realmente impressiona um cara velho como eu. A imagem é tão requintada. Você pode ver claramente as ondulações na água e as escamas dos peixes. Há também uma sensação de feedback físico quando você lança a vara. Com um movimento do pulso, a linha de pesca na tela grande será lançada, assim como a linha real. Lembro-me de quando joguei "Deep Sea Fishing" no fliperama. Coloquei uma moeda de 20 centavos, mas o joystick quase quebrou e não consegui pegar alguns peixes. Ainda era uma tela de 16 cores😅
O que mais me impressiona é o modelo de carregamento deste jogo – é grátis! 0 yuans! Você deve saber que, naquela época, tínhamos que economizar vários meses de mesada para reproduzir fitas cassete de Little Overlord. Um "90 Tank" foi suficiente para eu comer pãezinhos cozidos no vapor por meio mês. Agora existem dezenas de espécies de peixes e várias cenas neste jogo, e você pode jogá-los de graça. O desenvolvedor Shenyang Zongyi também é cuidadoso. Os efeitos sonoros são particularmente chocantes. O som quando um peixe grande morde o anzol é muito mais forte do que quando joguei "Fishing Taro" no PSP.
Mas quando se trata das mudanças na indústria de games, o que mais me entristece é que naquela época todo mundo estava aglomerado em frente à telinha, olhando o mosaico e imaginando o mundo inteiro; agora você pode reproduzi-lo em celulares, tablets e TVs de tela grande, e a imagem é tão alta quanto a de um filme, mas onde está essa pura felicidade? Não parece ser muito menos. Assim como este “Mestre da Pesca”, embora seja de alta tecnologia, a emoção de esperar pacientemente e sacudir o pulso ainda é a mesma de há mais de 20 anos.
O que posso dizer? Novos jogadores podem pensar que este é apenas um jogo de pesca divertido, mas aqueles de nós que o jogaram em máquinas vermelhas e brancas pensarão em muitas coisas quando o virem. Naquela época, não existia ouro criptônio nem Internet. Um jogo poderia ser jogado durante as férias de verão inteiras, e pegar um peixe virtual deixaria alguém feliz por meio dia. Hoje em dia a tecnologia melhorou, mas a essência do jogo ainda deixa as pessoas felizes. Este jogo é muito divertido👍
Ok, o motorista experiente não será muito prolixo, basta experimentar você mesmo. Você pode jogar com o Android 5.0, instalá-lo e experimentar, talvez você se apaixone pela pesca (estou falando dos peixes do jogo, não do tipo de pessoa que realmente fica sentado à beira do rio por um dia🤣)