图片
Recentemente, fiquei realmente viciado neste jogo. Todas as noites eu digo que vou dormir depois de jogar mais um jogo, mas quando olho para cima as janelas ficam brancas... Esse 5V5 é realmente incrível. A operação é muito simples, mas há muitos detalhes. Eu me escondo na cama e brinco sozinho no meio da noite. Cada vez que toco a grama com o rosto fico tão nervoso que prendo a respiração, com medo de ser agachado do outro lado. Mas foi tão legal quando eu estava fazendo o contra-ataque final que quase gritei no meio da noite e me assustei 😂
O sistema de talentos também é divertido, com 80 tipos de talentos combinados para criar centenas de rotas. A coruja noturna gosta mais de estudar essas construções impopulares. No meio da noite, quando a mente não está clara, combinações aleatórias às vezes podem fazer maravilhas! Ontem à noite tentei um pequeno atirador com velocidade de ataque total. O posicionamento era tão coquete que fiquei com medo. O oponente provavelmente ficou chateado comigo hahh
O ritmo deste jogo é muito mais rápido que o dos grandes MOBAs. É adequado para pessoas como eu, que tendem a ficar com sono quando ficam acordadas até tarde. Pode levar mais de dez minutos e não vai se arrastar por muito tempo. Além disso, o estilo de desenho animado 2D não é deslumbrante quando visto tarde da noite. Cada vez que falo que o último round resulta em três rounds seguidos, aí fica escuro...
Ah, não, tenho que ir para a cama, senão terei que trabalhar novamente com olheiras amanhã. Mas com certeza continuarei esta noite, afinal ainda existem alguns heróis que ainda não experimentei😴