图片
Irmãos, hoje eu estava tentando pescar no trabalho e consegui evitar a fiscalização do supervisor. Deixe-me contar um jogo que tenho jogado loucamente no meu trajeto recentemente.
Deixe-me começar com a conclusão: este jogo se chama "War Chess Three Kingdoms 2" e é grátis! Você pode se divertir sem gastar dinheiro, o que é muito adequado para trabalhadores como nós, que se espremem no metrô todos os dias e fazem pequenos intervalos para almoço.
Levo 40 minutos para pegar o metrô só de ida para o trabalho. Eu assistia a vídeos curtos e, quanto mais assistia, mais ansioso ficava. Então tentei isso e não conseguia parar de jogar. Uma batalha durou apenas dez minutos e acabei de descer do ônibus na estação, então não houve atraso algum.
O jogo é um jogo de xadrez de guerra, que é o tipo de estratégia em que você move a grade, conta movimentos e usa habilidades. Você joga como Cao Cao, recrutando tropas e conquistando cidades e territórios. Embora pareça complicado, na verdade é muito simples começar. É baseado em turnos. Você dá uma volta e o computador dá uma volta, então você não precisa se preocupar em estar com pressa. Posso jogar muito bem com minhas mãos deficientes.
E o mais fácil de usar deste jogo é que ele não obriga você a ficar online o tempo todo. O arquivo pode ser salvo a qualquer momento, mesmo que você chegue repentinamente na estação durante o jogo, ou o chefe venha, basta clicar em pausa e colocar lá, e depois voltar e continuar jogando. Ao contrário de alguns jogos para celular que explodem assim que você desliga, quem tem energia para continuar assistindo durante o trajeto.
O sistema de comandante militar também é bastante interessante, não é do tipo que você compra cartas até ir à falência. À medida que você luta lentamente nas batalhas, você pode conquistar vários generais famosos dos Três Reinos, como Guan Yu e Zhang Liao, e cada general tem suas próprias habilidades e armas, e a combinação é muito particular. Atualmente uso Cao Cao para liderar Zhang Liao e Xu Huang, e o emparelho com a babá Hua Tuo. É um acéfalo.
A imagem tem um estilo retrô de pixel, mas é muito confortável de olhar, não consome energia e não esquenta. Meu iPhone 8 funciona perfeitamente e o jogo não perde frames ao trocar de lugar.
O mais importante é que é grátis! livre! livre! Embora existam compras no aplicativo, você pode acessar todo o conteúdo sem gastar nenhum dinheiro. Estou jogando há duas semanas, sem recarga, e ainda cheguei ao nível 30 e concluí mais de uma dezena de capítulos. É muito mais cuidadoso do que aqueles jogos domésticos para celular que obrigam você a cobrar um cartão mensal para jogar.
Se você é fã dos Três Reinos, ou se gosta de jogar xadrez ou estratégia, mas não tem muito tempo, definitivamente vale a pena experimentar este jogo. É recomendável que você jogue no trajeto ou na hora do almoço. É garantido que você abandonará Douyin e se tornará o assalariado do Chefe Cao😄
Apenas tome cuidado para não passar da estação! Já sentei duas vezes por causa disso...