Quando baixei ontem pela primeira vez, fiquei um pouco confuso e não sabia como jogar. Mas quando entrei fiquei chocado com a cena do fundo do mar! Aqueles peixes estavam nadando por aí, os recifes de coral e as luzes eram tão lindos que fiquei completamente atordoado e quase esqueci de pescar haha🤣
Eu estava tão nervoso quando disparei a arma pela primeira vez, minhas mãos tremiam, mirei no grande peixinho dourado e atirei forte, e o sistema fez com que uma grande moeda de ouro saltasse 🎉 Fiquei tão feliz que pulei no dormitório, meu colega de quarto pensou que eu tinha ganhado na loteria 😂
Mais tarde, um chefão me adicionou como amigo e disse que meu tiro de canhão era um pouco torto e me ensinou como usar habilidades. Ele me levou a roubar uma onda de peixes, e a tela se encheu de moedas de ouro. Eu estava tão ocupado pressionando as habilidades que pressionei as erradas. Foi super engraçado 🤪
Eu gosto mais da habilidade de queima. Quando é lançado, a tela fica brilhante e é super relaxante acertar o peixe! Além disso, a taxa de explosão deste jogo é muito alta. Um novato como eu muitas vezes consegue explodir peixes raros, o que me dá uma grande sensação de realização👍
Gostaria de perguntar se há algum amigo que é novo no jogo como eu? Podemos formar uma equipe juntos, lembrar uns aos outros sobre os tempos de espera das habilidades e estudar juntos quando encontrarmos algo que não entendemos. Eu recomendo fortemente a todos que experimentem! O download é gratuito agora. Você pode experimentar esse tipo de aventura em alto mar sem gastar um centavo. Vale muito a pena💯