Acabei de terminar uma noite inteira e meus olhos estão quase fechados, mas não posso deixar de recomendar este jogo do tesouro "Food Clash"... Realmente, é perfeito para noctívagos como nós😴
Geralmente você quer brincar alguma coisa antes de dormir, mas não quer usar o cérebro, certo? Esta operação de tela vertical pode ser clicada com uma mão e é super confortável para jogar deitado. Operação de thread duplo e assim por diante, você pode fazer isso com dois cliques enquanto assiste a um drama, e não será tão doloroso quanto aqueles jogos para celular que exigem pressão frenética.
O que mais me impressionou foi o seu estilo de pintura... os ingredientes das oito principais cozinhas transformaram-se em elfos, redondos e expressivos. Fico com fome enquanto brinco no meio da noite, mas vê-los agindo de maneira fofa me faz sentir muito revigorado. Agora há pouco desenhei um carinha chamado "Porco Agridoce". Estava brilhando com luz dourada. Eu ainda estava pensando nisso pulando enquanto dormia🤤
E este jogo realmente sabe como ficar acordado até tarde. Os recursos podem ser coletados automaticamente mesmo quando estiver offline. Mesmo que eu adormeça às 3 da manhã, ainda posso pegar um monte de coisas quando acordar no dia seguinte, sem me preocupar com isso. É fácil varrer com um clique, o enredo é fofo, você não precisa usar o cérebro, apenas parece “ah, tão relaxante”.
Joguei até cerca das quatro da manhã e descobri que também tinha o modo "Late Night Canteen"... A música era tão hipnótica que quase adormeci segurando meu telefone. Na verdade, pessoas com insônia podem tentar. Isso vai deixar você com sono enquanto joga. É muito mais eficaz do que contar ovelhas.
Recentemente, foi lançado um novo evento, distribuindo vários cupons de sorteio de cartões, que podem ser aproveitados até por pessoas como eu, que não gastam muito dinheiro. Quem não gosta de brindes grátis? De qualquer forma, cliquei duas vezes antes de ir para a cama e desenvolvi um grupo de elfos da comida fofos, e meu humor melhorou.
Ok, chega de conversa, vou para a cama. Hoje fiquei acordado a noite toda de novo e tenho que ir trabalhar amanhã... Ah não, tenho que ir trabalhar hoje 😵 Mas vale a pena por esse joguinho fofo.
Recomendo a todos os alunos que gostam de ficar acordados até tarde como eu. Você definitivamente pode tocar antes de ir para a cama, mas lembre-se de acertar o despertador e não fique acordado a noite toda de novo como eu haha ~