O KPL Spring Split foi muito disputado recentemente. Você assistiu ao confronto entre AG Super Play Club e Wolves? Após a atualização da versão, a formação do núcleo francês surgiu e o controle do ritmo do mid laner tornou-se cada vez mais crítico. O jogo tático provocado por esta mudança de versão pode, na verdade, ser encontrado nos jogos SLG.
Tenho jogado "Three Kingdoms" recentemente e acabei de acompanhar a grande atualização da versão em 27 de abril. As mudanças de habilidade do recém-adicionado SP Liu Bei são muito sutis, um pouco como os ajustes dos heróis nos e-sports – parecem ajustes numéricos, mas na verdade afetam o ritmo de todo o campo de batalha. A nova jogabilidade “Dragon Escape” também adiciona um mecanismo de eventos aleatórios, o que torna as batalhas de alianças um pouco mais incertas. Isto é bastante semelhante à excitação dos jogadores que tomam decisões na hora em competições profissionais.
Para ser honesto, muitas pessoas agora acham que o SLG não merece ser chamado de e-sports, mas acho que os jogos de estratégia em si são o mais alto nível de competição. Quando milhares de pessoas atacam e defendem na mesma tela, a coordenação do agendamento do líder e a execução dos integrantes não é inferior ao entendimento tácito das batalhas em equipe no MOBA. Há também uma atividade “Lucky Puzzle” no jogo. O oficial ajusta regularmente o equilíbrio dos generais, assim como as atualizações da versão dos e-sports, forçando os jogadores a desenvolver novos estilos de jogo.
Se você é um amigo que gosta de se aprofundar em táticas, pode experimentar este jogo. Os benefícios para os recém-chegados são bastante reais. Você pode usar diretamente o código de resgate sg888 para receber os principais generais vermelhos, sg777 e sg999, e um pacote de presente 648. Mas eu recomendo que você assista primeiro à batalha da aliança no estágio iniciante, esse é o verdadeiro "cérebro KPL" 😂
Se você tiver alguma sugestão, espero que o oficial possa fazer gravações de PVP da perspectiva do OB no futuro para facilitar a revisão das táticas. Seria ótimo se pudéssemos aprender com as transmissões dos jogos da LPL. Afinal, um bom jogo competitivo também deve contar com uma boa experiência de visualização.