图片
Tenho estado ocupado ultimamente, então me deparei com uma antiguidade antiga - "O Deus das Artes Marciais". O nome parece um blefe, mas quando você entra e dá uma olhada, ei, não é essa a lenda que costumávamos passar a noite inteira navegando em cibercafés? Mas agora você não precisa clicar com o mouse como um louco. Você pode pendurá-lo e jogar o jogo inteiro enquanto pesca no trabalho. Olhando para o perfil deste fabricante, Guangzhou Ruixun é considerado um antigo fabricante de jogos para celular. Na verdade, ele ainda se preocupa com armas antigas e criou uma versão gratuita, mesmo sem compras no aplicativo. Que consciência.
Falando neste jogo, na verdade não é tão complicado. Basta escolher uma profissão, somar pontos e ver seu personagem lutar contra monstros e explodir equipamentos automaticamente. Não foi isso que fizemos no Legend naquela época? Mas, para ser honesto, os jogos estão cada vez maiores e melhores e os gráficos estão cada vez melhores, mas há muito menos felicidade pura. Lembro-me de quando meus amigos e eu passamos três dias e três noites agachados em uma mina em busca de julgamento. Está bom agora. Varredura com um clique, dez empates consecutivos e ouro criptônio podem torná-lo mais forte... Mas a sensação de lutar lado a lado com irmãos se foi.
Embora “Wandao Martial God” também tenha um estilo retrô, ele me permite recuperar um pouco da minha intenção original – simples, puro, sem necessidade de problemas ou criptônio. Você pode desligar quando estiver cansado e pode organizar manualmente suas tropas se quiser ficar animado. Eu acho que isso é bom. Assim como a nossa geração, a vontade de jogar ainda existe, mas não temos tanta energia para mexer com essas coisas chiques.
De qualquer forma, planejei jogar como um jogo de aposentadoria. Depois de desligar meu equipamento por três dias, observando os personagens lutando contra monstros por conta própria, fiquei um pouco satisfeito. Se você também sente falta da era lendária, quando não havia itens pagos ou sequestros em missões diárias, você pode tentar isso. Afinal, é grátis, então não custa nada tentar~😎