Às três da tarde eu estava dirigindo de novo...🚗💤
Isso mesmo, é aquele “Real Road Car 2”. Originalmente, eu só queria dar duas voltas para relaxar antes de ir para a cama, mas descobri que três horas se passaram num piscar de olhos. Mal conseguia manter os olhos abertos, mas não conseguia largar o volante!
Este jogo é realmente adequado para jogar de manhã cedo. Ative a visão de direção em primeira pessoa, diminua as luzes ambientes do carro, ouça o ronco baixo do motor e caminhe lentamente pelas ruas vazias da cidade. Parece que o mundo inteiro ficou quieto. Embora diga que é um simulador, para mim é mais como uma ferramenta para dirigir tarde da noite. Ocasionalmente, bati deliberadamente no guarda-corpo para ver os danos ao carro. O mecanismo de física é bastante impressionante. O som da deformação do metal em um acidente de carro é super realista. Ouvir no meio da noite é um pouco revigorante e um pouco culpado (por medo de incomodar os vizinhos 😂)
E não é necessário tráfego! Não é necessário tráfego! Se você tem medo de sobrecarregar seus dados tarde da noite, isso pode ser ativado offline, o que é uma alegria para um notívago como eu, que fica deitado na cama no meio da noite. Embora não existam muitos modelos legais, cada um tem uma sensação diferente. Eu estava experimentando aquele muscle car repetidas vezes esta noite, e a sensação de empurrão quando pisei no acelerador... Embora fosse apenas a tela de um celular, parecia que eu estava realmente na estrada.
Aliás, são várias cenas. Minha favorita agora é a cena noturna na neve. As luzes da rua estão fracas e a estrada reflete. Dirija devagar e observe os flocos de neve flutuando no para-brisa. Pode ser ouvido como ASMR😌. Mas às vezes fico muito relaxado e acidentalmente caio em uma vala. O acidente de carro me acorda instantaneamente...
Resumindo, se você também é uma pessoa noturna e gosta de jogos que não apressam e dirigem devagar, recomendo fortemente que você experimente este de manhã cedo. Mas um lembrete amigável: coloque o despertador antes de jogar, caso contrário, como eu, você vai acabar ficando acordado a noite toda de madrugada... Boa noite, não, bom dia a todos! 🌙✨