图片
Uau, irmãs, descobri recentemente um divertido jogo de combinação chamado Block Match. Embora o nome seja um pouco hardcore, é realmente super relaxante de jogar! 😆
No início, fui apresentado a ele por um amigo. Ela disse que este jogo é um teste de poder cerebral. Fiquei preocupado que fosse muito difícil, mas não conseguia parar de jogar. As regras do jogo são muito simples. Basta arrastar os blocos caídos para o tabuleiro 9x9. Contanto que você consiga preencher uma linha ou coluna, você pode eliminar a pontuação. Os blocos têm 18 formatos e podem ser girados, o que é super flexível!
O que mais gosto é o efeito sonoro de eliminação. Ele estala e soa inexplicavelmente curativo ~ e haverá bônus durante os combos. É especialmente legal quando elimino várias linhas seguidas. Sinto como se meu cérebro estivesse girando junto com isso. É uma sensação de realização! ✨
Embora o estilo de pintura não seja particularmente fofo e fofo, o estilo geral é muito fresco e limpo e não cansa os olhos. Acho que é mais adequado jogar enquanto você pega o metrô ou faz uma pausa para o almoço. Não consome muito tempo, mas também alivia muito o estresse. Às vezes não fico irritado quando fico preso, porque posso recomeçar e explorar aos poucos as regras do layout, e sinto que estou ficando mais esperto hahaha 😝
No modo livre, você sempre pode desafiar a pontuação mais alta. O modo de nível diminui lentamente de 9x9 para 5x5, e a dificuldade aumenta gradualmente. Quanto mais você joga, melhor você fica! Eu pessoalmente prefiro o modo grátis, porque você pode jogar ilimitadamente e não precisa se preocupar em não ter que jogar depois de passar de nível ~
E este jogo é gratuito, não há anúncios confusos e não há cobrança. O desenvolvedor é muito consciencioso ❤️
Quando estou sob muito estresse recentemente, confio nele para relaxar e organizar os cubos de maneira organizada e depois eliminá-los. É realmente curativo! Recomendado para irmãs que gostam de quebra-cabeças, mas não querem queimar muito a cabeça, vamos brincar juntas ~ 🎮✨