图片
Como chef sênior otaku + dublador 2D, meus olhos realmente brilham toda vez que ouço “tal e tal animação lançou um jogo”. Como resultado, nove em cada dez vezes sou persuadido a desistir pelo modelo. Você diria que sua restauração é forte? A versão Q do corpo de três cabeças foi forçada a parecer gordurosa com o corpo de cinco cabeças. Os dubladores eram obviamente do elenco original, mas as falas pareciam ler o texto. Eu realmente aprecio isso.
Mas hoje vou falar sobre o jogo “Chaos 3”. Embora não seja uma adaptação IP ortodoxa, seus gráficos sólidos, escalação de dubladores e design de personagens fazem com que eu, uma velha pessoa bidimensional, sonhe diretamente de volta à era do fandom🔥
Vamos falar primeiro sobre as ilustrações verticais. Cada personagem parece ter sido cortado diretamente da nova série! O estilo fofo de pintura é totalmente baseado no meu ponto estético, e não há nenhum sentimento de violação que o obrigue a vender a pele. Fui enganado no jogo por uma foto promocional de uma personagem “empregada com orelhas de gato + motosserra”. Depois de jogar, descobri que o enredo principal também é interessante. Os personagens têm atributos perfeitos e são mais compreensíveis do que algumas animações de linha de montagem levemente modificadas.
Os dubladores até me fizeram chorar na hora. Embora o oficial não tenha promovido muito, eu não sou surdo, então reconheci a voz tsundere de Rie Kugimiya e a voz queixosa de Tomokazu Sugita quando a ouvi! Aquela voz de habilidade exclusiva “Mate, herege!” Posso pedalar cem vezes por dia e ele fica cheio duas vezes, mas não é nada constrangedor, porque esse é o romance da segunda dimensão ヾ(✿゚▽゚)ノ
Quanto ao sistema de combate? Hehe, admito que realmente não me importo. De qualquer forma, basta ter habilidades bacanas em combate automático. No entanto, os mais de 40 efeitos especiais de habilidade de “Brawl Hall 3” são realmente lindos, e a poluição luminosa em toda a tela faz com que pareça que “os fundos estão queimando”. Sou o tipo de pessoa que pode ganhar dinheiro e comprar cartas se os gráficos forem bonitos, mas este jogo na verdade não exige dinheiro e posso colecionar todos os meus personagens favoritos sem dinheiro. Minha carteira dizia que fiquei muito emocionado.
Falando sobre o grau de restauração da adaptação IP, a recente adaptação para jogos para celular de um certo “Demon Slayer” quebrou minha guarda completamente. O trabalho original era obviamente tão apaixonante, mas a espada Nichirin de Tanjiro no jogo parecia um bastão de fogo, e eu a desinstalei na hora. Pelo contrário, é um IP original como “Chaos Dou Tang 3”, que utiliza AiDian para criar uma textura bidimensional mais compreensiva do que a versão original autorizada. Sugiro que esses grandes fabricantes aprendam o que é "grau de redução" - não é apenas uma questão de colar um rótulo de IP para nos defraudar do nosso dinheiro!
Resumindo, se você é como eu e ama e odeia adaptações IP de anime, é melhor dar uma chance ao “Fighting Hall 3”. Não olhe para o guia, não lute por forças, apenas caia na armadilha só pelos dubladores e ilustrações, você descobrirá o novo mundo~(๑•̀ㅂ•́)و✧