图片
Irmãos, naveguei no fórum hoje e me deparei com um novo jogo chamado "Diário Único de Obeibei". Vi que se tratava de amor e desenvolvimento, e eu, um velho idoso, de repente me emocionei um pouco 😂
Acho que naquela época não existiam smartphones, então tudo o que jogávamos eram jogos de amor no Famicom e no PC. Lembro que a primeira coisa que tive contato foi "Heartbeat Memories", que foi uma obra-prima em 1994! Para perseguir a garota chamada Fujisaki Shiori, fiquei acordado por três noites inteiras, apenas para maximizar minhas estatísticas, e tive que evitar que outras garotas confessassem para ela. Foi muito cansativo. Mais tarde, quando fui para a faculdade, fiquei muito tempo obcecado pela série “Celebrity Ambition”. Ser agente e me apaixonar ao mesmo tempo foi uma grande lembrança da minha juventude.
Os jogos para celular jogados pelos jovens hoje em dia têm gráficos incrivelmente delicados e operações simples, mas para ser sincero, às vezes sinto muita falta da persistência de “jogar mais de dez vezes para salvar”. Este "Diário Único de Obeibei" realmente se destacou para mim. O estilo de pintura é aquele estilo fofo de desenho animado. A protagonista é uma garota caçadora de estrelas. Tenho que ajudá-la a escapar do romance, encontrar o homem certo e melhorar. Esta não é uma versão atualizada de “Pretty Girl DreamWorks” daquela época! É que eu criava minha filha, mas agora eu me crio e me sinto mais pé no chão.
E é grátis, o que é muito amigável para o Partido Zero Krypton. Lembro que quando tocamos “Memories of Autumn” tivemos que economizar dinheiro e comprar CDs originais. Naquela época, um disco custava dezenas de yuans, o que dava para comer macarrão instantâneo por uma semana 😭 Embora os jogos de hoje tenham muitos pontos de ouro de criptônio, pelo menos é grátis para começar e ainda é divertido.
De qualquer forma, um jogador antigo como eu gosta deste conjunto, é ao mesmo tempo nostálgico e inovador. Se você já jogou os jogos do amor daquela época, é melhor tentar isso, talvez você possa encontrar um pouco da sensação de perseguir garotas naquela época. Claro que na verdade você ainda tem que confiar em si mesmo, o jogo é só um ajuste, irmãos!