Irmãs! Recentemente descobri um jogo mágico para celular chamado "Playing Balls Together". Originalmente, pensei que fosse um jogo casual comum, mas quando cliquei nele, fiquei imediatamente congelado - o estilo das bolinhas de bombardeio Q é tão curativo! 😭
Você conhece esse sentimento? Só de olhar para essas fofuras redondas, obviamente é apenas uma simples classificação de cores, mas a sensação de satisfação de que "tudo está em ordem" pode me fazer colocar fones de ouvido e repetir a música de fundo o dia todo (embora este jogo não pareça ter BGM, mas posso imaginar)! Cada bolinha parece um elfo saindo de uma série fofa (sensação Pochta de penetrar a alma) e, quando operada com uma mão, há uma sensação inexplicável de ritual como "uma garota mágica organizando sua varinha"✨
O melhor é que o processo de acabamento é super descompressivo! Eu gostaria de chamar isso de "evangelho do transtorno obsessivo-compulsivo", tão confortável quanto assistir a contagem de plaquetas no sangue em "Cells at Work". E não requer nenhuma conexão com a Internet. Posso brincar com ele enquanto estou no metrô, o que me faz esquecer das preocupações do mundo tridimensional (risos)
Embora não exista um sistema de combate (que tipo de sistema de combate esse tipo de jogo precisa!), o estilo de pintura já matou meu controle facial! Recomendado para todas as irmãs que gostam do estilo de pintura bidimensional, principalmente aquelas que estão cansadas de jogar cartas e roubar livros e querem se aposentar. Este jogo definitivamente permitirá que você jogue até que seu telefone fique sem bateria🔋
(PS: Dizem que o desenvolvedor é Moye Network? O nome é inexplicável, mas concordo!)