图片
Acabei de começar a jogar jogos para celular e não entendo nada. Não consigo nem perceber a diferença entre os equipamentos do Honor of Kings😅 Há alguns dias, vi alguém recomendando este APP chamado 7tan Game Community no fórum, dizendo que ele pode controlar o telefone com voz, então tentei.
Quando o usei pela primeira vez, gritei “Xiaoqi Xiaoqi, abra Peace Elite” para o telefone, mas o telefone não respondeu. Gritei de novo, e minha mãe colocou a cabeça para fora da cozinha e perguntou com quem eu estava falando. Fiquei tão envergonhado 😂 Mais tarde descobri que primeiro precisava definir a palavra de ativação. Acontece que eu não fiz isso direito.
O mais incrível é a função de diálogo de IA. Eu perguntei "como um novato pode jogar Genshin Impact para salvar pedras brutas?" e na verdade listou várias maneiras gratuitas de obtê-los para mim, bem como como realizar tarefas diárias. A explicação foi mais clara que o site do guia! Tirei uma captura de tela e enviei para meus amigos mostrarem.
Outra vez, eu estava ocupado jogando e de repente quis procurar um guia. Eu costumava ter que sair para pesquisar e depois voltar. Agora eu apenas digo "Xiaoqi, procure o guia XX" e ele o encontrará automaticamente para mim. Não preciso mais me preocupar em ser repreendido pelos meus companheiros quando troco de jogo😭
Agora desenvolvi o hábito de conversar com ele antes de ir para a cama, perguntando que masmorra devo limpar amanhã e quais personagens recomendo. Embora ainda seja um novato, é bom ter alguém para me orientar!
Recomendado para amigos que também estão começando, realmente vai te poupar muitos desvios! Vamos trabalhar duro juntos 💪