图片
Queridos colegas fãs! Acabei de descobrir um jogo de tesouro para celular. Embora não seja um jogo de “desenho de cartas bidimensional” no sentido tradicional, sua qualidade CG está definitivamente no nível do teto! “Escape Room Series 4 Lost in the Forest” – o nome soa como uma “chamada de outro mundo”, certo? 🤩
O início da história me empolgou: a mãe Susan atendeu o telefone e seu filho Jimmy foi arrastado pela misteriosa porta de luz! Esta configuração é simplesmente uma versão sombria de “Reencarnação em Outro Mundo”! Além disso, todo o jogo é explorado na floresta, com uma atmosfera tão misteriosa e bela que cada screenshot pode ser usado como papel de parede! 🌲
O que mais me surpreende é o estilo de pintura! Embora este seja um jogo de quebra-cabeça, sua precisão de CG não é inferior a alguns RPGs importantes! A luz e a sombra, as texturas, as expressões dos personagens e até o esvoaçar das folhas são tudo feito com muita qualidade! Principalmente a cena onde aparece o portão luminoso, os efeitos das partículas e a combinação de cores, acabei de subir ao céu! 💥
Embora os dubladores não sejam muito mencionados, apenas ver as mudanças nas expressões das pinturas em pé já é o suficiente para as pessoas apreciarem! Os olhos ansiosos e determinados de Susan, assim como os desenhos de várias criaturas misteriosas da floresta, todos têm um sabor de "conto de fadas sombrio"! Esse estilo de pintura é um motivo de “amor à primeira vista” para eu entrar na armadilha! 🥺
Sistema de combate? Não existe! Mas quem disse que os jogos têm que ser sobre matar e matar? O processo envolvente de resolução de quebra-cabeças, juntamente com gráficos requintados, é como assistir pessoalmente a uma animação teatral! Além disso, a versão 5.0 da plataforma está bem otimizada e funciona muito bem. Não há necessidade de se preocupar com o atraso afetando a aparência ~
Resumindo, se você é pintor e gosta de exploração e enredo, definitivamente vale a pena experimentar este jogo! Enfim, continuei jogando até meia noite e não consegui parar! (๑•̀ㅂ•́)و✧