Não é fácil pescar, mas se o chefe não tentar secretamente, hoje devo dar a vocês Amway uma ferramenta para aliviar o estresse que comprei recentemente - "Genius Gunner". 🕹️
Em um dia de trabalho, desde o café da manhã para reabastecer a vida até a dor nas costas da tarde, você conta com esses fragmentos de tempo para repor o sangue. Você disse que quer que eu vá para casa depois do trabalho e jogue? Esqueça, isso é mais cansativo do que ir trabalhar. O que eu preciso é do tipo de jogo estúpido que possa ser aberto e jogado, largado e jogado, e que seja muito divertido.
E adivinhe? Este "Genius Gunner" é simplesmente feito sob medida para jogadores de pesca como eu! 👻
Vamos falar sobre o jogo primeiro. Para ser franco, trata-se de lutar contra zumbis. Você controla um herói, anda com uma arma e atira, derrubando todos aqueles zumbis estranhos. Um jogo dura apenas alguns minutos, então eu apenas uso a desculpa de ir ao banheiro para jogar secretamente. Quando o chefe passa, ele finge estar observando o grupo de trabalho. É muito conveniente mudar a tela. 😏
A chave é que existem muitas opções de personagens e armas de fogo, incluindo pistolas pulverizadoras, pistolas, submetralhadoras e habilidades correspondentes. Meu herói favorito é aquele que usa o lança-chamas. Com um golpe repentino, os zumbis são exterminados instantaneamente. Os efeitos especiais são como fogos de artifício explodindo, e não me sinto incomodado quando vejo o rosto negro do chefe. 🔥
E não é amigo do fígado! Não há desenvolvimento de equipamentos e nem limite físico. Você pode tocá-lo quando quiser e parar quando quiser. Ao contrário de alguns jogos, ficar online todos os dias é como chegar ao trabalho, o que é muito cansativo. Isso é legal. Se você não consegue vencê-lo, você pode tentar novamente. De qualquer forma, não é necessário ouro criptônio e não há limite para aliviar o estresse. 💰
O mais emocionante é que existem vários tipos de zumbis dentro, alguns são gordos que podem correr, outros são pequenos que podem correr rápido, e o chefe tem movimentos definitivos. Para os trabalhadores, usar ocasionalmente o cérebro para pensar em como se mover para evitar a barragem pode ser considerado um SPA para o cérebro torturado pelo PPT. 💆♂️
Resumindo, se você também é um trabalhador esforçado e quer se divertir na hora da pesca, este "Genius Gunslinger" é realmente recomendado. O download tem apenas algumas dezenas de megabytes e você pode reproduzi-lo após instalá-lo. Mesmo o WIFI fraco da empresa não fica preso. Mesmo que o chefe não entre furtivamente, você ainda pode ser um atirador arrojado enquanto pesca no trabalho! 😎
(Não há necessidade de agradecer ao desenvolvedor se você ver, sou apenas um pescador)