Há poucos dias vi um velho recomendando esse jogo no fórum, dizendo que era adequado para iniciantes, então tentei baixá-lo. Uau, eu não esperava não conseguir parar de jogar! 🤩
Primeiro escolhi Zhao Yun e segui a trama principal para lutar contra o Exército do Turbante Amarelo. O enredo e a cena eram tão familiares, assim como assistir ao desenho animado Romance dos Três Reinos quando eu era criança. Há também um labirinto no nível, que realmente queima um pouco o cérebro, mas você pode superá-lo seguindo as setas. Existem muitos heróis. Acabei de coletar Guan Yu e Zhang Fei. Os efeitos especiais de suas habilidades são tão legais! 🔥
Neste jogo você precisa usar seu cérebro para lutar e não pode brincar. O chefe disse que os heróis têm uma relação com a contenção. Eu tentei e descobri que o dano é muito maior quando contido. Ainda estou explorando combinações de habilidades e me sinto cada vez mais viciado quanto mais jogo, haha. 😄
Obrigado a todos no fórum por seu compartilhamento altruísta! Se não fosse pela sua recomendação, eu poderia ter perdido um jogo tão bom. Se eu não entender nada no futuro, postarei e perguntarei. Espero que vocês possam me dar mais conselhos ~🙏
A propósito, o download deste jogo é gratuito e pode ser jogado no Android 4.0 e superior. Venha e experimente! 🎉