图片
Olá a todos, sou revisor de jogos e nos encontramos novamente. Recentemente, tenho visto frequentemente pessoas discutindo “como dar classificações” e “se cobram dinheiro” em fóruns. Na verdade, acho que a classificação é bastante subjetiva, mas pelo menos tenho uma estrutura relativamente fixa. Hoje quero apenas falar sobre o emocionante jogo para celular "Prophecy World", e dar uma referência para amigos que desejam entrar no jogo. 🕹️
Vamos falar primeiro dos gráficos: perspectiva 2.5D, que as autoridades dizem ser uma autêntica restauração da qualidade artística do jogo para PC. Na minha experiência real, a modelagem de cena tem o mesmo sabor de dez anos atrás, a modelagem de personagens é mais retrô e os efeitos especiais de habilidade têm alguns halos e efeitos de partículas, que são um pouco mais deslumbrantes do que no jogo para PC. No entanto, a resolução é média, a interface UI é um pouco lotada e não é adequada para telas de telefones celulares atuais. No geral, o bônus de pontuação de sentimento é alto, mas em 2024 é considerado um nível médio a baixo. Dou 6,5/10 pontos. 🎨
Depois, há a jogabilidade: os principais argumentos de venda são “guerra na cidade” e “dez mil pessoas jogando no mesmo servidor”. Entrei no jogo e experimentei primeiro o processo de atualização. No estágio inicial, era basicamente localização automática de caminhos + matança ociosa de monstros, que é um estilo clássico de jogo na web. A transformação da raiva e as habilidades de série dupla são um pouco interessantes. Após a transformação, a gama de habilidades aumenta e o efeito visual fica completo durante as lutas em grupo, mas a profundidade da operação é limitada. O sistema PK é muito emocionante, com vermelhos disponíveis a qualquer momento, e o ritmo das batalhas de ajuda é rápido. No entanto, não é muito amigável para jogadores de lobos solitários. É difícil obter recursos sem ingressar em uma grande gangue. Eu dou uma pontuação de 7/10 aqui. Ela se destaca em atributos sociais e paixão, mas carece de inovação. ⚔️
Em termos de dinheiro: o jogo anuncia um "modelo de taxa zero", mas depois de realmente entrar nele, descobri que é uma taxa para acessórios, incluindo níveis VIP, passes mensais, pacotes de presentes por tempo limitado, etc. As montarias e fantasias do shopping adicionam diretamente poder de combate, e a diferença numérica é óbvia. O que é relativamente justo é que o equipamento possa ser comercializado e que as partes físicas tenham a oportunidade de ganhar algum dinheiro extraindo materiais e vendendo ouro. Combinado com a comparação horizontal de jogos similares, Krypton é considerado médio a pesado, e dou 5/10 pontos. 💰
Sistema social: Esta é a parte mais atraente do “Mundo da Profecia”. O sistema de gangues possui chat de voz, tarefas coletivas, guerra de cerco e é sincronizado em tempo real em todo o servidor. Acompanhei e joguei várias batalhas na cidade, e o servidor não atrasou. A cena do comandante gritando por trigo e centenas de pessoas atacando foi realmente emocionante. Existe também um sistema de mestre-aprendiz e casamento, e as funções sociais são relativamente completas. No entanto, esta seção pode ser um pouco estressante para jogadores com medo social, porque muitas tarefas da equipe não podem ser concluídas sem chamar alguém. Eu dou 8/10. 🗣️
Avaliação abrangente: Se você está procurando um jogo para celular que possa reviver as sensações dos jogos de PC do passado, como PK em grande escala, e tenha baixos requisitos gráficos, você pode tentar "Prophecy World". Mas se você se preocupa com a sofisticação dos gráficos, é avesso a gastos pesados ​​ou deseja uma experiência autônoma, pode não ser adequado. Finalmente atribuo 6,5/10 pontos e recomendo aos jogadores nostálgicos e sociais. 📝
A descrição acima é minha ideia de pontuação usando "Prophecy World" como exemplo desta vez. Você acha que é razoável? Bem-vindo a deixar uma mensagem para discussão, não venha e comece a trollar 🧐