É assim que o jogo deve ser revisto
Este jogo é mais ou menos. O protagonista é um indivíduo que pode portar armas, boas e más, e pode lutar contra monstros. Quanto maior o nível dos monstros, mais poderosos eles são. Os jogadores podem jogar deitados ou sentados. Pessoalmente prefiro jogar deitado porque é mais confortável. Bem, vamos voltar ao assunto. O enredo do jogo é em chinês, as frases são fluentes e as fontes são elegantes. Aliás, o maior destaque do jogo é que você pode jogá-lo mesmo com o celular desligado! No entanto, você não pode jogar se não houver bateria. Recomenda-se jogar com a bateria carregada. O jogo é geralmente mais ou menos. Amigos que não têm dados não recomendam.
Respostas (10)
Suor! Suor! Suor!
O comentário mais incrível da história!! Hehe!
O autor do post está 100% certo? Vi o mesmo meio ano atrás →_→, nada inventado, muito amigável~
Caramba! Que característico (● ̄▽ ̄●)!
Hehe, isso é estranho? Eu já vi isso cem vezes!
E o autor do post também veio do Baoruan!
Hehe, aqui está a evidência: > 7. Cansado: Este jogo é mais ou menos, o protagonista é uma pessoa, pode segurar armas, algumas boas e outras ruins, pode lutar contra monstros, quanto maior o nível do monstro, mais forte ele é, o jogador pode jogar deitado ou sentado, eu pessoalmente gosto de jogar deitado porque é mais confortável. Bom, voltando ao assunto, o enredo do jogo é em chinês, as frases são coerentes, a fonte é bem organizada. Ah, o maior destaque do jogo é que ele pode ser jogado mesmo com o celular desligado! Mas se a bateria acabar, não dá para jogar, então é recomendável jogar com o celular carregando. No geral, o jogo é mais ou menos, não recomendo para quem não tem internet (11 de outubro, 20:57)
Hehe, esse tipo de software Treasure Soft praticamente todos os jogos têm!
Eu nunca fui ao Baoruan no quinto andar, então. Nunca vi esse tipo de postagem.
残泶 (ID: 5864293) -------------------- Perfil | Editar perfil | Mudar senha Apelido: 残泶 Sexo: Masculino Cidade: Aniversário: 11/11 Nível: Patrulheiro Tópicos: 0 Respostas: 1 Moedas: 140 [Detalhes] [Banco] Prestígio: 0 Pontos: 70 Modelo: Nokia N73 -------------------- Minhas mensagens (13) Minha caixa de entrada (0)
— Todas as respostas carregadas —