Tínhamos ficado acordados a noite toda de novo, o céu do lado de fora da janela começou a ficar branco e a respiração da minha colega de quarto estava uniforme e invejável.
Quando não consigo dormir, ligo o Wolong Yin, que é um jogo do tesouro que descobri recentemente antes de ir para a cama. Originalmente, pensei que os jogos de estratégia de guerra eram muito intensos e consumiam o cérebro, mas depois de jogá-los descobri que eram surpreendentemente silenciosos. Não há pop-ups confusos nem contagem regressiva para atividades por tempo limitado para apressá-lo, o que é muito adequado para jogadores noturnos como eu explorarem lentamente.
Gosto especialmente do seu sistema de combate. Não é apenas cortar a grama sem pensar. Você realmente precisa considerar a contenção de tropas e a combinação de formações. Costumo deitar na cama no meio da noite e ajustar repetidamente a escalação, observando os soldados na tela lutando em grupos, e parece que estou jogando uma grande partida de xadrez. Ninguém aplaudiu quando ele ganhou e ninguém riu dele quando perdeu. Ele apenas competiu com os heróis dos Três Reinos.
Além disso, este jogo é muito amigável para jogadores comuns e não obriga as pessoas a jogar. Joguei por um mês sem recarregar nenhum dinheiro. Acumulei recursos completando tarefas todos os dias e gradualmente construí algumas equipes de generais que poderiam lutar. Às vezes me sinto muito acordado às duas ou três da manhã, então corro para brincar nas masmorras. Vendo-me ficar mais forte aos poucos, sinto uma sensação inexplicável de realização. Talvez seja porque ficar acordado até tarde faz com que as pessoas se movam facilmente. Na verdade, sinto que esse sentimento é um pouco como o de um cavaleiro solitário praticando silenciosamente no mundo.
O mais mágico é a música de fundo, combinada com o pequeno abajur no meio da noite, vendo as cidades do mapa dos Três Reinos se iluminarem aos poucos, vai dar às pessoas a ilusão de que realmente viajaram no tempo. Há alguns dias, eu estava tão obcecado que postei uma mensagem no WeChat Moments às quatro da manhã dizendo que queria ser como Zhuge Liang. Como resultado, meu colega que acordou cedo tirou uma captura de tela e riu até agora...
Ok, já está quase amanhecendo, tenho que dormir enquanto ainda estou com um pouco de sono, senão amanhã terei que ir para a aula com olheiras novamente. Boa noite, não, bom dia 🌄
Este jogo é realmente adequado para pessoas que gostam de jogar estratégia com tranquilidade, principalmente tarde da noite.