Eu realmente não aguento mais, minha família. Visitei recentemente fóruns de jogos e descobri que muitas pessoas estão recomendando jogos para celular Krypton Gold, como 648 card draw, VIP15 e generais grátis para o primeiro depósito. Fiquei sem palavras😅. Você sabe, eu baixei um jogo com o tema Três Reinos na semana passada e, depois de jogá-lo por uma hora, tive que pagar por um general decente, caso contrário, só poderia usar uma folha em branco, então desinstalei-o diretamente. Isto não é um jogo, isto é um jogo!
Mas nos últimos dois dias, desenterrei um tesouro chamado “A Lenda dos Heróis na Ópera dos Três Reinos”. É tão delicioso! Na verdade, este jogo não custa dinheiro, nem mesmo um primeiro depósito! Você pode acreditar? E não é o tipo de coisa que engana você para fazer download e está cheio de anúncios. É um jogo de xadrez de guerra clássico e sério, do tipo em que você se move em uma grade, as tropas competem entre si e o clima e o terreno afetam a estratégia. Jogadores antigos com certeza entenderão, yyds!
Joguei por algumas horas e descobri que esse jogo é muito comovente. O protagonista é Liu Bei. Começou tecendo esteiras e vendendo sapatos e foi conquistando o mundo aos poucos. Quando ele estava em uma cruzada contra Dong Zhuo, levei Guan Yu e Zhang Fei para fazer isso. Tive que completar o SL três vezes para passar a batalha entre os três heróis e Lu Bu, mas não me senti enganado, porque era simplesmente porque meu cérebro não estava funcionando bem e não fui forçado a gastar dinheiro😭. Os personagens em estilo pixel também são super fofos. Observar aquelas pessoas pequenas se movimentando no campo de batalha me faz sentir como se estivesse jogando GBA quando era criança.
Além disso, o modelo operacional deste jogo não cobra taxas. O desenvolvedor, Shanghai Bantu Network Technology Co., Ltd., vou estragar tudo! Ao contrário de alguns jogos, novos personagens são lançados a cada três dias para você desenhar. Se você não desenhá-los, não conseguirá vencê-los, haha. Neste jogo, você só precisa usar seu cérebro, combinar as habilidades dos generais e usar a localização das cartas de terreno, e você pode passar de nível inteiro com zero krypton. Eu recomendo fortemente aqueles irmãos que foram enganados pelos jogos de ouro de criptônio que experimentem para uma mudança de gosto, definitivamente não será uma perda!
A propósito, este jogo parece exigir Android 5.0 ou superior, preste atenção. Não há muito a dizer, vou continuar minha hegemonia dos Três Reinos e tentar limpá-la durante as férias de inverno. Vou postar um guia então! Um lembrete da primeira fila, prepare seu cérebro antes de jogar, caso contrário você será pressionado no chão pelo computador e esfregado🤣