图片
Pouco depois de começar a jogar para celular, um amigo me recomendou experimentar Room Escape Survival Series 2: Secret Agent, dizendo que era um clássico no gênero de quebra-cabeças. Baixei com entusiasmo, mas fiquei confuso assim que entrei😅
A animação de abertura parece muito emocionante, com castelos antigos, faróis misteriosos e cidades assombradas, a atmosfera está cheia! Mas depois que o jogo começou, eu nem sabia como operá-lo. Cliquei aleatoriamente na sala e acidentalmente cliquei em um mecanismo, e uma caveira apareceu de repente. Fiquei com tanto medo que quase joguei meu celular fora😱
Mais tarde descobri que este jogo exige que você procure cuidadosamente por objetos escondidos, mas minha visão não é boa e dizia claramente “encontre a chave”. Fiquei olhando para a tela por dez minutos e então percebi que a chave estava pendurada ao lado do porta-retratos na parede😓
O mais engraçado é que existe um quebra-cabeça que exige acender velas em ordem. Tentei mais de uma dúzia de vezes, mas não consegui acertar e fiquei com tanta raiva que quis desinstalá-lo. Acontece que eu li as instruções na ordem inversa... Ah, é assim que são os novatos😭
Mas é realmente viciante depois de jogar! O enredo é tão interessante que a cidade está envolta em forças obscuras e os segredos devem ser desvendados passo a passo. Embora eu ainda estivesse vagando pela primeira cena, não pude deixar de querer continuar explorando. Altamente recomendado para iniciantes como eu, vamos estudar juntos~🙏