图片
Irmãs, fiquei com tanta raiva de um certo jogo de eliminação que joguei recentemente que vomitei sangue😡. As janelas pop-up de recarga eram mais densas do que os anúncios promocionais do supermercado lá embaixo da minha casa. Depois de passar de nível, você será solicitado a comprar adereços. Se você não comprá-los, ficará preso por três dias. Você realmente acha que o jogador é um alho-poró? O segredo é que você pode não conseguir passá-lo, mesmo que cobre. A dificuldade dos níveis é como andar de montanha-russa. É claro que isso obriga você a gastar dinheiro para comprar força física. Quase gastei um mês de despesas com ele, então decidi desinstalá-lo! 💸
Aí eu estava navegando na app store e encontrei esse "Emoji Matcher" e caí de joelhos! Aaah! Essa coisa é realmente grátis? ? ? Não há entradas de recarga sofisticadas e até mesmo anúncios são raros. Estou jogando há três dias e não gastei um centavo. Cheguei ao nível 80. Dá para acreditar? 😱
O segredo é que o jogo em si também é muito emocionante🥰. Use vários emoticons para eliminá-los, o que é muito mais interessante do que as tradicionais frutas, joias, etc. É fácil começar na fase inicial, mas gradualmente se torna mais difícil, mas não o deixará desesperado. Você ainda pode passar com habilidades. O julgamento da Samsung também é bastante razoável e não será tão severo a ponto de dar vontade de largar o telefone. Embora os adereços sejam fornecidos como presentes, eles são ótimos quando usados, e os efeitos sonoros são "whoosh, whoosh, whoosh", o que é uma ótima maneira de aliviar o estresse! 👌
Além disso, o desenvolvedor é Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd., e pode ser jogado na plataforma operacional 5.0. Meu celular antigo também funciona perfeitamente, o que é muito bom. É altamente recomendado para aqueles que ficaram com o coração partido pelos jogos de ouro de criptônio. Essa onda é um verdadeiro aviso de fragrância. Baixe-o rapidamente e conte com ele para eliminar suas preocupações! 🎉