图片
Tenho estado muito exausto do trabalho ultimamente. Não quero nem tomar banho quando chego em casa do trabalho. Eu só quero deitar e verificar meu telefone. Mas depois de jogar por muito tempo, me senti vazio e queria jogar alguns jogos que pudessem aliviar meu estresse e não usar meu cérebro. Acontece que era um MOBA de meia hora ou um jogo de desenho de cartas que deixa você louco no início. Quanto mais você joga, mais cansado você fica...
Então descobri o "Armored Frontline", um verdadeiro artefato de pesca! 👏
Este jogo se concentra em batalhas de veículos de guerra modernos, incluindo tanques, veículos de combate de infantaria, veículos-foguetes, etc. O segredo é que cada jogo dura apenas alguns minutos, então você não precisa usar seu cérebro para memorizar combinações de habilidades ou economizar energia para esperar pela recuperação. Quando tenho uma reunião no trabalho, coloco meu telefone sobre a mesa, ligo-o secretamente quando o chefe se vira e desligo-o imediatamente após terminar de ligar. Me sinto tão feliz😎
A nova versão também vem com um tanque lendário chamado T84. O nome parece dominador e o dano de um único tiro é ridiculamente alto. Para uma pessoa deficiente como eu, contanto que eu me esconda e dispare armas frias e ocasionalmente ative uma habilidade chamada “Sistema de Defesa de Posição”, me transformarei diretamente em uma tartaruga de ferro. O oponente não pode me acertar e lentamente irei desgastá-lo até a morte. É mais adequado para peixes salgados como eu, que não querem operar, mas só querem ser felizes😌
Além disso, este jogo tem outra vantagem: não é necessário dinheiro de criptônio. Você pode se divertir muito mesmo pagando 0 yuans. De qualquer forma, não me atrevo a juntar dinheiro por medo de ser auditado enquanto estou pescando no trabalho (você sabe o que eu entendo). Não fique ansioso ao encontrar missões de temporada. Basta jogar alguns jogos quando tiver tempo. Se você não tiver tempo, basta desligar. De qualquer forma, não há pressão.
Tenho feito isso recentemente quando estou pescando e desbloqueei vários tanques. Quando o chefe passou, fingi estar lendo documentos de trabalho, mas na verdade ele estava ajustando o ângulo da torre. Foi estimulante e descompressivo🤫
Pegar peixe não é fácil, mas é preciso brincar e valorizar. Irmãos e irmãs que procuram um jogo relaxante podem experimentar, recomendo muito!