图片
Irmãos, vocês sempre querem encontrar uma brincadeira relaxante na hora de pescar no trabalho? Recentemente encontrei um tesouro chamado “Legend of Hot Blood”, que é feito sob medida para nós, trabalhadores!
Abri secretamente durante a reunião do chefe pela manhã e descobri que o jogo pode ser atualizado desligando, sem nenhum clique manual. Você pode escolher qualquer uma das três profissões na área de guerra. Eu escolhi um mago. A saída remota é muito segura e não preciso me preocupar em ser pego se pescar. 🎮
A parte mais divertida são as lutas em equipe. Um grupo de pescadores da guilda estão pescando juntos e conversando enquanto lutam. O patrão pensa que estou trabalhando seriamente, mas na verdade estou me gabando para meus irmãos. Além disso, este jogo não é chato, basta clicar algumas vezes no fragmento de tempo, as tarefas diárias podem ser concluídas em dez minutos, e o resto do tempo é todo sobre o cenário.
Durante minha última pausa para o almoço, derrotei secretamente um chefe e explodi um equipamento. Foi vendido na casa de leilões por 500 moedas de ouro! Você ainda pode ganhar dinheiro pescando, estou convencido desta operação 😂
A tela do jogo tem um estilo clássico 2D, não ocupa memória e pode funcionar perfeitamente mesmo em computadores quebrados com configurações baixas. E é grátis, então mesmo aqueles com zero yuans podem aproveitar. Desde que joguei, meu índice de felicidade na pesca disparou.
Resumindo em uma frase: O chefe não está aqui para arriscar secretamente e alcançar novos patamares! Irmãos, é só correr e acabou! 🔥