Irmãos, sou um caçador para um jogador e geralmente fico mais irritado com o sorteio de cartas douradas de criptônio e a interação social forçada. Hoje farei uma exceção para falar de um jogo online chamado “Armored Frontline” porque sua jogabilidade realmente me permitiu encontrar o prazer da era stand-alone.
Vamos primeiro falar sobre as diferenças entre jogos autônomos e online. Os jogos independentes são como desfrutar de uma grande refeição sozinho, ninguém tira o seu trabalho e você pode jogar como quiser; os jogos online são como uma grande cantina, você tem que fazer fila, pegar comida e observar o rosto do chefe do ouro de criptônio 😤. Embora "Armored Frontline" seja um jogo online com temporadas e batalhas multijogador, seu sistema de coleta e atualização de veículos é muito semelhante a um jogo de tiro independente à moda antiga - você não precisa enfrentar pessoas reais, você pode ganhar experiência como se estivesse lutando contra IA no modo PVE. Além disso, possui diversos tipos de veículos, incluindo tanques de batalha principais e veículos-foguetes, cada um com características próprias. É como escolher diferentes profissões em um jogo independente e estudar equipamentos e táticas.
Claro, ainda existem armadilhas. A nova versão do lendário tanque T84 está obviamente preparada para Kryptonianos, e sua habilidade ativa “Sistema de Defesa de Posição” parece boba. Mas os jogadores gratuitos podem se dar bem lentamente, ao contrário de alguns jogos para celular que não podem ser jogados sem recarregar dinheiro. O modo de carregamento é escrito como 0? Na verdade, o download é gratuito, com compras de skins e aceleração no aplicativo, o que é bastante cuidadoso.
Acho que “Armored Frontline” é adequado para quem deseja uma sensação independente dos jogos online. Se você não suporta interação social como eu, pode desligar o chat e jogar sozinho com IA. Comparado com os atuais jogos de desenho de cartas Krypton Gold, pelo menos permite que você confie na tecnologia para falar. Embora eu eventualmente retorne ao meu mod autônomo do World of Tanks, é bom mudar as coisas de vez em quando.
Motivo da recomendação: Se você gosta de atirar em veículos, mas não quer ser muito agressivo, pode tentar. Lembre-se, não desperdice seu dinheiro e mantenha a dignidade de um jogador single player 🎮.