图片
Mas depois de olhar a introdução, vi que ela realmente tinha autorização genuína da FIFPro, um motor 3D e jogabilidade de carreira? A cobrança ainda é 0? Interessante.
Como jogador independente obstinado, fiquei completamente decepcionado com os jogos de futebol. Se você olhar para os jogos de futebol no mercado, ou "FIFA" tira cartas para levá-lo à falência, ou "Live" tem atividades sociais chamativas, e até mesmo um modo sério de liga para um jogador está se tornando cada vez mais superficial. Só estou confuso, você precisa entrar em uma guilda, jogar ranqueado e subir de nível VIP para jogar futebol? Você realmente acha que o jogador é um alho-poró?
Mas depois de pensar cuidadosamente sobre este jogo, descobri que ele realmente tem alguma base em jogos independentes. Modo carreira, desenvolvimento de jogador, simulação tática - a combinação dessas palavras-chave, não é o tipo de experiência de “Championship Football Manager” e “FIFA Manager Mode” que faz as pessoas quererem desistir depois de dois ou três pontos? Você não precisa gastar dinheiro para ganhar jogadores lendários e não precisa se juntar a amigos para jogar. Você pode desenvolver sua escalação passo a passo e estudar as táticas sozinho. Assim deveria ser um jogo de futebol.
Embora definitivamente tenha a base de jogos online (afinal, tem descrições como “formar um clube rico”), desde que o modelo de cobrança seja realmente 0 e o conteúdo da carreira seja rico o suficiente, estou disposto a dar uma chance. Pelo menos não haverá uma janela pop-up “Cristiano Ronaldo grátis para o primeiro depósito” assim que você entrar, nem vão forçá-lo a gastar dinheiro para renovar seu contrato de jogador a cada temporada😏
Claro, ainda tenho que dizer algo feio: muitos dos chamados “jogos para celular de 0 yuan” hoje em dia são projetados para induzi-lo a entrar, apenas para descobrir que existem armadilhas por toda parte. Espero que este “Legendary Champions Football” seja verdadeiramente cuidadoso e possa trazer à tona a essência do jogo independente, em vez de transformá-lo em um produto semiacabado e depois usar a interação social para compensá-lo.
De qualquer forma, estou pronto para baixar e experimentar. Se me mentir, irei imediatamente ao fórum para criticá-lo; se isso realmente me permite jogar feliz sem gastar dinheiro, então com certeza vou explodir🚀
Amigos, a maior diferença entre jogos independentes e jogos online é esta: você gasta tempo ou dinheiro. Prefiro pagar pela qualidade do que pela probabilidade. Neste jogo, vou dar o primeiro passo.