图片
Recentemente, descobri um novo jogo em um pequeno círculo chamado “Champion Tennis”. Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que era um jogo competitivo particularmente intenso, então quase o descartei~ Mas quando cliquei nele, descobri, uau, os personagens nele são realmente fofos quando trocam de roupa! Há todos os tipos de saias lindas, roupas esportivas e chapeuzinhos, que curam muito quando combinados. Eu, viciada em fantasias, não tenho resistência nenhuma😍
Embora eu não seja muito bom jogando tênis, o sistema de desenvolvimento do jogo é muito amigável. Eu lentamente desenvolvo a personagem e a vejo ficar mais forte. Parece que estou criando um amiguinho ~ E a imagem é muito linda, e os movimentos de jogar bola também são muito suaves. Com a música de fundo animada, toda a pessoa relaxa🎵
O que mais me surpreende é que este jogo não tem VIP e nem pagamento forçado. Como jogador civil, você também pode se divertir muito! Uma pessoa casual como eu não precisa se preocupar em não conseguir acompanhar o ritmo. Posso trocar de roupa e jogar alguns jogos online todos os dias, e meu humor ficará muito bom ~ Se você também gosta de jogos fofos com alguns elementos estimulantes, você pode realmente tentar💕