图片
Famílias, recentemente pesquisei repetidamente em fóruns de jogos por jogos impopulares e finalmente encontrei um jogo mágico para celular - "Guerra de Shushan"! É o jogo homônimo da série de TV produzida por Nicky Wu. Embora não tenha muita publicidade, é muito divertido😭
Em primeiro lugar, a imagem é realmente linda em 3D. Tirei uma captura de tela do efeito de luz e sombra quando a espada voava e usei como papel de parede! E há tantas opções de carreira, incluindo Tianmen, Baicao, Lingyun, Miaoyin e Diancang, que você pode mudar de emprego a qualquer momento. Se você se cansar de jogar, mude de emprego e continue se divertindo. É tão divertido! 😍
O mais ultrajante é que você pode se casar! Sim, sim, você se casa no jogo e pode até abraçar! Eu, solteiro, experimentei a doçura do amor no jogo. Eu ri até morrer 😆 Depois entrei na luta e no PVP cross-server. Foi tão sangrento que me transformei no deus da guerra e lutei contra dez deles (embora muitas vezes derrubasse) 🤣
O sistema de animais de estimação espirituais também é incrível. Pegue um bichinho fofo e leve-o para o campo de batalha. É fofo e pode lutar. Quem pode resistir? Você também pode tingir os modelos das armas sozinho e ajustar a cor à vontade. Eu gosto de tingir a espada de um rosa sexy, e ela tem 100% de chance de virar cabeças enquanto ando na estrada💯
Ah, a propósito, o modo de carregamento é 0! É totalmente gratuito! Os membros do grupo Zero Krypton também podem se divertir, todo o equipamento depende do equipamento, ao contrário de alguns jogos onde você não pode jogar sem pagar, este lugar é muito bom. Aviso⚠️
De qualquer forma, ultimamente tenho me sentido mal até meia-noite todos os dias e não consigo parar. Embora este jogo não seja particularmente popular, é definitivamente o rei entre os jogos impopulares! Todos foram experimentar. Se não fosse divertido, eu ficaria de cabeça para baixo e comeria o teclado! 👊
Faça o download agora, voe com espadas juntos e domine a Montanha Shu! Vai! Vai! Vai! 🐛🐛🐛