Deixe-me começar reclamando de uma experiência recente. Como um otaku 2D sênior, escolho o jogo primeiro para olhar as ilustrações e depois para os dubladores. O sistema de batalha? Não existe, basta ter uma boa aparência e pronto! O resultado? Gastei dinheiro com um monte de esposas SSR, mas a jogabilidade acabou sendo varreduras de um clique + batalhas automáticas, sem espaço para manipulação. Por mais bonitos que fossem os gráficos, eu não aguentava ficar online e offline depois de apenas dois cliques todos os dias (com raiva). Há também o tipo de adaptação IP que é alardeada para o céu, a linha de dubladores é tão luxuosa e a jogabilidade é comparável a virar as páginas de um PPT. Sinto sono depois de jogar meia hora. Tenho até dúvidas se estou perseguindo uma série ou jogando um jogo (abra as mãos).
Até que descobri este - quadrados em cima! Embora seu estilo de pintura não seja bidimensional de alto nível, a jogabilidade é realmente excelente! 18 formas de blocos podem ser giradas e arrastadas para o tabuleiro de xadrez 9×9. Eles podem ser eliminados após o preenchimento das linhas e colunas. O bônus combinado é tão emocionante. No começo pensei que fosse apenas uma variante comum do Tetris, mas quanto mais eu jogava, mais não conseguia parar de jogar! O modo livre desafia pontuações altas. O modo de nível posterior diminui de 9×9 para 5×5. O tabuleiro fica cada vez mais lotado e cada passo é surpreendente. Se você não tomar cuidado, você será bloqueado. A sensação de ser testado em sua sabedoria de layout é mais emocionante do que desenhar um SSR!
Além disso, este jogo não tem pontos de ouro e depende puramente de estratégia. É simplesmente a salvação para pessoas como eu, que têm medo do estilo de pintura. Para ser honesto, o estilo de pintura bidimensional é importante, mas a jogabilidade subjacente é a alma! Agora tomo dois deles todos os dias antes de ir para a cama. O som dos cubos girando enche minha cabeça e até meus sonhos estão desaparecendo (risos). Um forte benefício para todos os otakus que foram prejudicados pelo jogo do vaso de flores, este é o verdadeiro trabalho “top”!