Eu nunca tinha ousado jogar jogos de terror antes. Quando via meus irmãos e irmãs poderosos jogando jogos super assustadores, eu me escondia e observava. Mas esse professor de Escape from Buddy é muito amigável! Embora a imagem não seja particularmente requintada, o estilo de pintura é um pouco fofo e não há muitos elementos de terror. Até um covarde como eu pode aceitar isso👌
O que mais me surpreendeu foi poder escolher dois personagens para interpretar! Primeiro tentei desempenhar o papel de estudante. Minhas mãos tremiam quando eu estava me escondendo do professor na sala de aula. Foi tão emocionante! Mais tarde, mudei meu papel como professor e descobri que perseguir alunos também é divertido. É uma experiência completamente diferente e sinto que estou ganhando dinheiro😆
No entanto, a operação ainda é um pouco exigente. Minhas mãos foram danificadas várias vezes, mas cada vez que falho, quero fazer de novo e não consigo parar! E é um download gratuito, sem compras no aplicativo, o que é muito cuidadoso! Obrigado aos caras que me recomendaram antes por me deixarem descobrir um jogo tão divertido🥰
Se você é um novato como eu, venha e experimente. Vamos compartilhar nossas experiências juntos~