图片
Ontem eu estava vagando pelo Tap e encontrei um jogo chamado Shinobu Girlfriend Simulator. Originalmente, pensei que fosse outro tipo de jogo de amor para meninos, mas baixei, joguei e fiquei realmente curado! 😭
Como uma garota que adora brincar de se vestir e se arrumar, acho que esse jogo atinge completamente meu ponto de fofura! O pequeno Shinobu nele é um loli muito fofo. Você pode vesti-la com várias saias pequenas, amarrar o cabelo e usar laços. Cada roupa grita fofa! Além disso, ela ficará vermelha ao interagir, e também chamará você de irmã ou mestre com aquela voz doce, que é realmente curativa🥰
Minha favorita é a cena em que ela e eu tomamos chá e tomamos sol no pátio. A música de fundo é uma música suave de piano e a imagem tem um estilo aquarela fresco. Brincar com isso me faz sentir melhor. Às vezes ela tomará a iniciativa de atropelar e agir de maneira coquete e querer te abraçar, ou vai te puxar para ver as flores que ela plantou. É como ter uma irmãzinha falante!
Mas para ser sincero, como uma menina que joga esse tipo de jogo, fiquei um pouco tímida no início, mas depois descobri que não era nada constrangedor! Como as interações no jogo são saudáveis ​​e calorosas, é como cuidar de uma criança fofa ou jogar um jogo de vestir avançado. E você pode se divertir sem gastar dinheiro. Você pode tocar sua cabeça online todos os dias, dar lanches e trocar de roupa, e você ganhará muita felicidade✨
Se você também gosta de cura, de pinturas fofas e está procurando um jogo que possa relaxar, recomendo fortemente que experimente! Estou viciado nisso há dois dias e tenho que brincar um pouco antes de ir para a cama todas as noites🌙