图片
Para ser sincero, como um jogador antigo que veio da era Symbian, fico um pouco emocionado ao ver que o jogo “Tank Front” ainda persiste. 😌 Sem querer me gabar, este jogo ainda pode ser atualizado após oito anos, o que é muito raro no mesmo tipo de jogos para celular.
Em 2014, eu tinha acabado de mudar para uma máquina Android 5.0, e Tank Front foi um dos primeiros jogos que joguei naquela época. Naquela época, não havia muitos jogos para celular de batalha de tanques no mercado. Este jogo era fácil de operar, rápido e tinha uma atmosfera social particularmente boa. Muita gente pensa que esse tipo de jogo é apenas uma luta por valores, mas acho que o que realmente emociona as pessoas é o sentimento de irmãos lutando lado a lado. Ficando online tarde da noite, sempre tem gente gritando “Vamos jogar” no canal da legião. Após o jogo, podemos conversar um pouco sobre a vida. Na verdade, não estamos sozinhos.
Os gráficos definitivamente não são de primeira qualidade agora, mas o estilo é unificado e a modelagem do tanque e os efeitos especiais do campo de batalha têm uma sensação de hard-core. O modelo de cobrança começa em 0 yuan e não obriga você a pagar. É muito raro que os jogos para celular façam isso hoje em dia. Após oito anos de operação, o desenvolvedor, Shanghai Nomads, tem operado de forma constante, não fez nada ultrajante e é muito amigável com jogadores veteranos.
É claro que, para ser justo, os novos jogadores podem achar que a jogabilidade é um pouco antiquada quando começam. Afinal, já se passaram oito anos e o mecanismo central não mudou muito. Mas se você gosta de nostalgia, ou está procurando um jogo que não exija muita inteligência, que possa conversar e formar uma equipe a qualquer momento, Tank Front ainda é uma boa escolha. Quantos oito anos existem na vida? Do menino aos 30 anos, vale a pena ter um jogo para me acompanhar nesses sete anos. Uma vez chamado de irmão, você sempre será um irmão. Embora este seja um ditado grosseiro, todos que o jogaram entendem 😊
Jogadores antigos, por que vocês não voltam e dão uma olhada? Ainda estou esperando por você na área antiga.