图片
Eu estava navegando recentemente e vi um jogo que não tinha uma classificação alta, mas tinha críticas que diziam que era “muito bom” – “Quem é o homem mais rico?” Originalmente, pensei que fosse mais uma simulação de negócios chata envolvendo pessoas trapaceiras, mas assim que comecei a jogar, não consegui parar de jogar e fiquei muito animado até as três da manhã! ! 😭
Este jogo conta a história de um contra-ataque popular. No início, você receberá uma pequena barraca para vender algumas panquecas e frutas, e aos poucos você vai economizando dinheiro. A questão é! É tão libertador! ! Você pode decidir por si mesmo se deseja primeiro se dedicar ao setor de catering ou imobiliário, ao contrário de alguns jogos que o forçam a seguir o enredo. Além disso, é super emocionante na hora de negociar a aquisição de um terreno. Seus oponentes aumentarão o preço com você. Você tem que confiar em palavras e estratégias para vencer. É muito real. 📈
O que mais me surpreendeu foi o sistema de talentos. Contratei um cara importante do departamento de matemática para ser o diretor financeiro e o lucro da empresa dobrou! Houve também uma garota do marketing que me ajudou a espalhar a notícia de forma viral, e minha reputação no distrito comercial disparou. Este jogo realmente me faz sentir um CEO, não apenas uma pessoa que trabalha com ferramentas. 👔
O estilo de pintura é o de um desenho animado, não é feio nem gorduroso. A chave é grátis! É grátis! Não existe sorteio de cartas de ouro criptônio, ele é puramente baseado em estratégia e gerenciamento. Você pode jogar com Android 5.0 ou superior, o que é uma ótima notícia para os alunos. 🍟
No entanto, a desvantagem é que o tutorial para iniciantes é um pouco rudimentar e pode ser um pouco confuso na primeira vez. Mas depois de meia hora de exploração, você descobrirá que cheira muito bem! Estou sofrendo de doença hepática há três dias. Agora valho dezenas de milhões e ainda estou trabalhando duro para expandir. Irmãos é só correr e pronto, yyds! 🔥🔥
Você tem alguém com quem brincar? Você pode compartilhar seu caminho até o homem mais rico do prédio e ver quem consegue comprar todo o distrito comercial mais rápido! 😎