图片
Quem na família entende? Na verdade, tenho jogado Spider Solitaire FreeCell recentemente! ! Parece retrô, certo? Mas é realmente yyds! ! O funcionamento é super simples, basta empilhar as cartas na ordem de K a A, e você também pode escolher diferentes níveis de dificuldade. Embora o estilo de pintura seja simples, é inexplicavelmente viciante e você não consegue parar de jogar.
Qual é a chave? É totalmente gratuito! Zero criptônio, zero criptônio, zero criptônio! Diga coisas importantes três vezes! 💯
Ao contrário de alguns jogos para celular hoje em dia, você terá dez empates consecutivos no início, mas depois de sacar, você descobrirá que são todos cartas R. Quer se tornar mais forte? Ouro de criptônio 648! Quer passar rápido? Ouro de criptônio! Quer mudar sua pele? Ouro de criptônio! ! ! A última vez que joguei o chamado jogo de cartas de “consciência”, na verdade distribuí recursos nos primeiros três dias, mas travou no quarto dia. Eu não conseguia nem vencer a linha principal sem recarregar o dinheiro. Fiquei com tanta raiva que desinstalei na hora🤬 Foi realmente uma farsa e uma farsa. Jogar é mais cansativo do que ir trabalhar.
Mas Spider Solitaire FreeCell é diferente. Um jogo é puramente uma questão de estratégia e velocidade de mão. Você não precisa olhar para essas interfaces sofisticadas de recarga, nem se preocupar com força física ou probabilidade de compra de cartas. Trata-se apenas de usar seu cérebro para empilhar cartas. Quanto mais você joga, mais viciante você se torna. E a recompensa em pontos por remover todas as cartas até o último minuto é tão emocionante! Estou mais feliz do que gastar dinheiro para conseguir SSR, hahaha.
Existe também a função de distribuir cartas. Se não houver cartas, basta movê-las. A aleatoriedade é perfeita, não é muito chata nem muito difícil. Progredi do iniciante ao avançado e agora estou almejando o recorde de pontuação mais alta 💪
Resumindo, irmãos e irmãs que ficaram com o coração partido por vários jogos de ouro de criptônio recentemente, venham e experimentem! Garanta que você recupere a felicidade original do jogo! Não vou falar mais nada, vou empilhar as cartas, então venha rápido ~ É tão perfumado, um aviso! 😋
#SpiderSolitaireFreeCell #Jogo Zero Krypton #Recomendação de consciência dos mestres do jogo