Ontem descobri esse "Fairy Sticker" enquanto navegava na app store. Fiquei atraído por ele assim que vi o nome! Clique e experimente. Ai meu Deus, é tão fofo 🎀🌸
O jogo é uma forma muito simples de colorir e adicionar adesivos. Não requer nenhum trabalho cerebral e alivia muito o estresse. Você pode pintar a fada com suas cores favoritas e combinar qualquer saia rosa ou asas brilhantes. Depois de pintar, você também pode colocar todo tipo de adesivos sonhadores, como estrelinhas, borboletinhas, arco-íris, etc.
Sou o tipo de pessoa que costuma querer jogar alguns jogos relaxantes depois do trabalho e dos estudos, e isso é totalmente do meu agrado! E é tudo grátis, sem anúncios irritantes aparecendo para te interromper, e as fotos também têm um estilo suave e fofo, o que faz você se sentir melhor só de olhar para elas.
Eu me pergunto se há alguma irmã que gosta desse lindo jogo casual para celular tanto quanto eu? Este é um caminho forte para você. Abra-o e toque quando estiver entediado ou de mau humor. Você realmente ficará curado ~ Estou jogando há dois dias seguidos. Tenho que mudar a aparência de fadas diferentes todos os dias. Sinto que meu coração de menina foi despertado. 🥹💖