Cada vez que vejo um novo jogo lendário, meus velhos braços e pernas não conseguem evitar o desejo de relembrar os dias de glória daqueles anos. Não havia smartphones naquela época. Os cibercafés estavam cheios de sons de teclados e um monte de gente assistindo a tela do computador jogando Shabac. Perder o equipamento faria você se sentir angustiado por uma semana. Você ficaria acordado a noite toda moendo monstros e não conseguiria manter os olhos abertos no dia seguinte na aula. Bem, agora, este “Wandao Martial God” insere diretamente a alma lendária na jogabilidade de posicionamento. Você nem precisa mover os dedos. Os personagens podem derrotar monstros e se atualizar. É simplesmente feito sob medida para nós, tios de 35 anos! 😎
Não fique insatisfeito com a falta de controles em jogos inativos. Não existia a lendária “descoberta automática de caminhos” naquela época. Você tinha que clicar manualmente no mapa para correr. Você tinha que pressionar atalhos de habilidade para derrotar monstros. Se você demorasse a atacar com um movimento, seria atacado pelos monstros. Está melhor agora, com combate totalmente automático. Você pode clicar nele secretamente quando estiver pescando no trabalho. Ao chegar em casa depois do trabalho, você encontrará uma mochila cheia de equipamentos, e o nível foi atualizado em vários níveis. É tão gratificante. Além disso, este jogo mantém muitos elementos familiares do passado, como as três profissões lendárias, Dragon City e mapas. Quando vejo esses nomes, sinto como se tivesse viajado de volta a 2002. Jogadores veteranos sabem tudo e têm um controle bastante sólido sobre essa onda de emoções.
Vamos falar sobre o sistema de desenvolvimento de personagens deste jogo. Na verdade, você pode adicionar pontos de atributos sozinho! Lembro que antigamente, se adicionasse pontos errados na Legend, teria que deletar minha conta e praticar novamente. Agora posso ajustá-lo a qualquer momento, o que economiza muito tempo. Existem também várias maneiras estranhas de jogar, como temperamento de equipamentos e treinamento de feras sagradas. Parece que as antigas rotinas de jogos do passado foram integradas a um telefone celular. Não há necessidade de gastar dinheiro para comprar alguns cartões e não há limite para começar. Em relação a esse “modelo de taxa zero”, não posso deixar de me gabar: é muito mais cuidadoso do que aqueles servidores privados de então! Para comprar o melhor equipamento, gastei todo o meu dinheiro nele durante um mês, mas fui enganado pelo GM.
Para que tipo de pessoas é adequado? Primeiro, jogadores antigos como eu, que querem reviver a juventude, mas não têm tempo para jogar; segundo, trabalhadores de escritório e estudantes que normalmente não têm tempo para olhar para a tela, mas querem experimentar uma sensação de crescimento; terceiro, aqueles que não gostam de jogos chamativos para celular, que cansam demais o cérebro, e preferem jogos simples e rudimentares. Além disso, este jogo também é muito amigável para novatos. Ele encontra automaticamente o caminho quando desliga. Não há necessidade de estudar a combinação de habilidades. Isso é feito sem nenhum brainstorming. Você acha que ainda pode encontrar um jogo tão puro hoje em dia?
Claro, também há um pouco de arrependimento. Afinal, é um jogo ocioso. Falta a tensão e a emoção de se unir a irmãos para lutar contra chefes, e não há duelo de velocidade manual durante o PK. Mas pense nisso de outra perspectiva. Naquela época, ficávamos acordados até tarde e machucávamos o corpo. Agora estamos com boa saúde e podemos ficar mais fortes mesmo deitados. Não é este o ideal final dos jogadores de meia-idade? Por fim, uso um velho ditado para resumir: Iniciantes não hesitam, veteranos não perdem, não é uma perda se você entrar na armadilha, não custa dinheiro de qualquer maneira, basta jogar dois dias antes de falar! 🚀