图片
Para ser honesto, eu estava limpando a memória do meu telefone há dois dias e encontrei a foto de um grupo no fliperama Romance dos Três Reinos em um antigo álbum de fotos e de repente me senti um pouco tonto. Naquela época, custava um dólar e quatro moedas, e um Guan Yu poderia chegar à passagem de Hulao e um círculo de pessoas o aplaudiria. Pensando nisso agora, a pura diversão dos jogos daquela época não podia ser comprada com dinheiro.
Mas houve uma pequena surpresa recentemente. Um amigo recomendou que eu experimentasse "A Guerra dos Reinos", dizendo que é um jogo de estratégia para celular dos Três Reinos produzido por Guangzhou Aiwan. Originalmente, eu tinha a mentalidade de jogar casualmente, mas assim que entrei no jogo vi o mapa familiar da cidade e as configurações das tropas, e de repente pareceu certo. 😌 Este jogo é conhecido como “Guerra Nacional Pura”, o que não é uma ostentação. Na verdade, não há muitos pop-ups confusos e guias de recarga após entrar. Você pode organizar suas tropas silenciosamente, o que é bastante raro nos jogos para celular de hoje.
Os gráficos são 3D e os comandantes militares são muito bem desenhados. Embora não sejam tão lindos quanto os dos grandes fabricantes, são melhores que os limpos. A sensação de impacto de combate não é ruim e há feedback vibratório quando as habilidades são liberadas, e não o tipo de poluição luminosa vã. O que mais gosto é o ritmo. Você não precisa desligar todos os dias. Você pode ficar online e jogar algumas guerras nacionais e depois fazer o que for preciso. É muito adequado para jogadores experientes como nós que querem relaxar depois do trabalho.
Lembro-me de que quando joguei “Três Reinos” em Saipan, também tive a sensação revigorante de “um jogo determina o resultado”. Para ser honesto, estou bastante surpreso ao encontrar um jogo dos Três Reinos que trata puramente de atacar cidades em equipe, sem qualquer problema. Se você também sente falta daqueles dias de criar estratégias com seus amigos e correr para a batalha para capturar a bandeira, é melhor tentar. Talvez você possa encontrar o sentimento de “meu senhor, eventualmente farei o que você pode fazer”. 👍
Resumindo, os jogos são sobre sentimentos e destino. Valorize-o se você o encontrar.