图片
Irmãs e irmãos, é hora de pescar! 😎
Hoje, no trabalho, meu chefe estava olhando para mim enquanto eu alterava três versões do meu PPT. Quase tive vontade de colocar minha cabeça nisso. Enquanto o chefe estava em uma reunião, joguei secretamente um jogo em segundo plano e descobri que "Escape from Biochemical Town" é uma ferramenta de alívio do estresse feita sob medida para os trabalhadores!
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: é grátis! livre! livre! Não há custo para baixar, custo zero para pescar e se esconder do chefe com um clique (não me pergunte como eu sei).
O jogo tem como tema zumbi do Juízo Final, mas não há necessidade de se preocupar com isso. Escolha um personagem no início e corra diretamente para a cidade. As ruas estão cheias de zumbis uivantes. Você só precisa pegar varas de madeira e canos de ferro, lutar e matar pelo caminho para coletar recursos e, quando encontrar uma arma, poderá explodir. O mapa é enorme, mas não se preocupe em se perder, pois pode haver tesouros ou zumbis escondidos em cada canto, e a principal característica é uma surpresa aleatória.
O melhor de tudo é que é óbvio. Não há necessidade de memorizar combinações de habilidades complicadas ou assistir longas animações de enredo, você pode simplesmente abri-lo e jogar. O que falta à maioria dos trabalhadores é tempo. Alguns minutos de pesca no trabalho são suficientes para desbloquear uma nova arma ou matar uma grande onda de zumbis. Ouvindo aquele som de “bang”, junto com os efeitos especiais de zumbis caindo no chão, todo o ressentimento da minha mente com as horas extras foi instantaneamente eliminado! 🧟♂️💥
Costumo jogar dois jogos quando meu chefe vai ao banheiro, e a tela horizontal do celular é fácil de operar com uma mão. Se o chefe aparecer de repente, pressione o botão home para retornar à área de trabalho instantaneamente sem deixar rastros.
Para ser honesto, este jogo é muito adequado para trabalhadores como nós, que são pressionados pela vida. Matar zumbis no mundo virtual é muito mais divertido do que matar células cerebrais na estação de trabalho. E não é como alguns jogos para celular que obrigam você a gastar dinheiro, mesmo pessoas com zero yuans podem se divertir jogando.
Resumindo, pescar não é fácil e o patrão não está aqui para tirar vantagem disso secretamente. Recomendado a todos os trabalhadores, não deixe a vida transformar você em um zumbi, deixe-me primeiro matar todos os zumbis do jogo! 😤
Faça o download e corra!