Acabei de ver esse jogo. A introdução é muito sofisticada. É ao mesmo tempo uma fera Tianyuan e um companheiro taoísta mortal. Também diz: "Depois de entrar no Taoísmo e praticar Kunqian, você se divertirá com duas conchas de vinho"... Por favor, isso é uma cópia do jogo ou um anúncio online? Minha primeira reação foi: você está tentando me enganar com dinheiro de criptônio de novo?
Verifiquei o desenvolvedor Chengdu Zhihuiwan, uma fábrica de jogos para celular de longa data especializada em vários produtos de reskin de "cultivo" e "xianxia". Rotina clássica: download gratuito, desligamento automático, esmagamento numérico e recarga de dinheiro para superar o desastre. Com licença, o que isso tem a ver com jogos independentes? Sem mencionar as palavras "você não precisa se preocupar, apenas desligue" - desligar significa amarrar você ao servidor, fazer tarefas diárias, agarrar o BOSS e competir por classificações. A essência ainda é social + ouro criptônio.
Como um caçador independente, a coisa mais nojenta para mim é esse tipo de jogo para celular com pacote de jogos da web disfarçado de “cultivo”. Qual é a verdadeira máquina de cultivo autônoma? É "Searching for Immortality" (embora também tenha deficiências, mas pelo menos é um jogo independente e pode ser jogado lentamente), "Taiwu Scroll" (embora seja mais orientado para simulação, mas tem um alto grau de liberdade) e "Guigu Bahuang" (infelizmente, também entrou em colapso no período posterior). Esses jogos são chamados de “experimentar uma vida de cultivo diferente”, em vez de pedir que você clique na localização automática de caminhos e depois clique no botão de recarga.
Claro, se você quiser apenas encontrar um jogo ocioso para jogar depois do jantar, então este jogo poderá passar o tempo. Mas não me interpretem mal, é muito diferente de “jogo indie”. Nos jogos independentes, os produtores concentram-se na jogabilidade e no enredo, em vez de depender de truques fantásticos e pagamentos de incentivo para ganhar dinheiro.
Então minha conclusão: não recomendado. Se você quiser vivenciar uma verdadeira aventura de cultivo, saia e vire à esquerda no Steam, procure por “simulador de cultivo imortal” ou “Legend of Sword and Fairy”, com certeza é mais confiável que este.
É isso, não vomite nem fique infeliz. Se você quiser borrifar, eu borrifo. Eu vi tudo como um caçador independente🤷♂️