Sofri de insônia novamente ontem à noite. Eu me revirei na cama sem conseguir adormecer, então simplesmente me levantei e liguei o telefone para encontrar algo para matar o tempo. Então! Foi quando descobri o jogo do tesouro “Yao Ji Fishing” ~
O que posso dizer, este jogo é perfeito para jogar antes de dormir! É esse tipo de alegria estúpida, na verdade. A imagem é de um mundo subaquático, com todos os tipos de peixes estranhos nadando, todos coloridos e muito curativos. E o funcionamento é super simples, basta clicar e disparar a bala de canhão ao avistar o peixe. Quando explodir, as moedas de ouro cairão. O som é suave e dá sono🥱
Originalmente, eu queria jogar apenas dez minutos para relaxar, mas acabei jogando por duas horas... Não é que seja viciante, é só que quando as moedas de ouro estão voando por toda a tela, é realmente inexplicavelmente refrescante. E não há tarefas ou enredos complicados para lembrar, é pura alegria, especialmente adequado para mim que não fico muito lúcido depois de ficar acordado até tarde.
A propósito, este jogo é gratuito para download. O desenvolvedor é Shanghai Shuyu Information Technology Co., Ltd. É uma empresa pequena, mas faz seu trabalho com muito cuidado. Eu tentei o Android 5.0 e funciona. Deve funcionar na maioria dos telefones.
São três horas da manhã. Finalmente estou com sono e pronto para dormir com meu telefone na mão. Se eu chegar atrasado amanhã, levarei uma bronca do meu chefe de novo... Mas esta noite peguei um peixe super grande, vale a pena! Boa noite, noctívagos, se vocês tiverem algum jogo adequado para jogar tarde da noite, por favor, recomendem-me ~🌙