图片
Ontem eu estava navegando no Tap e vi um jogo independente doméstico com uma classificação de 8,5 chamado "Alien Beasts Qingtian" - o desenvolvedor foi Shanghai Shengpin Network. Olhando para o nome, pensei que fosse mais um pedaço de lixo que foi remodelado para enganar as pessoas e tirar o criptônio. Como resultado, cliquei e vi que era gratuito, sem compras no aplicativo, um RPG independente e tratava-se de cultivar imortais. Você aumentou as apostas para o céu?
Eu tentei com a mentalidade de “ainda existem tolos que fazem jogos independentes gratuitos”. Bom rapaz, fiquei confuso assim que o jogo começou: 900 anos atrás, os demônios e imortais se rebelaram e as três seitas sofreram pesadas baixas. Finalmente, eles usaram formações para selar Gou Mang, e então os soldados derrotados restantes se fundiram em [seitas] e ergueram diretamente a montanha ao céu para praticar. Embora esse enredo seja antiquado, é cem vezes melhor do que aqueles jogos online atuais que “começam com um cachorro e contam com criptônio como equipamento”.
No jogo real, parece surpreendentemente sólido. O protagonista é um discípulo que desce a montanha para matar demônios. O sistema de combate é de ação em tempo real, com árvores de habilidades e criação de equipamentos. Não há descoberta automática de caminhos ou combate automático. Todo monstro deve ser derrotado sozinho. Existem também cavernas e caixas escondidas no mapa. Estou sempre procurando por eles como um tolo. O mais importante é que não há barra de resistência, desenho de cartas e interação social forçada! Estou prestes a chorar. Por que é tão difícil jogar um jogo sério hoje em dia?
A única coisa que quero reclamar é que a plataforma só tem Android 5.0? Diz-se que a versão iOS ainda está em revisão, mas neste nível de conclusão, obtive 16 ou 7 frames ao rodar no 870. Ocasionalmente, quedas de frames não afetaram a experiência. O estilo artístico é mais chinês e com tinta, o que é bastante confortável de se olhar.
Vamos falar sobre as deficiências: a orientação do mapa é um pouco fraca. Na primeira vez que desci a montanha, corri na direção oposta e fiquei preso por meia hora. O alcance de julgamento de algumas habilidades do BOSS é tão grande que, como um fraco, fui realmente derrotado. Além disso, há poucos prompts de missões secundárias e você basicamente será enganado se não ler o guia.
Mas no geral, este jogo me lembra a sensação de jogar “Sword and Demon Record” daquela época – puro enredo, puro combate, pura exploração. Não há check-ins diários ou atividades por tempo limitado. Você pode ir aonde quiser e salvar quando quiser.
Recomendado a todos os irmãos que estão fartos de jogos para celular que custam dinheiro. Este jogo pode não ser uma obra-prima AAA, mas pelo menos prova que ainda existem pessoas na China que se lembram de como fazer jogos. Se um desenvolvedor se atrever a fazer um jogo independente doméstico gratuitamente, sem compras no aplicativo, em 2024, eu gostaria de chamá-lo de guerreiro. 👍
Aliás, tem um up na Estação B que fez um guia de todo o processo. Se você estiver preso, você mesmo pode pesquisar. Não me pergunte, eu estava apenas brincando. Morri 32 vezes e finalmente passei pelo primeiro chefão. Minhas mãos ainda estão tremendo agora🤣
# Hunter Daily para um jogador #国产INDEPENDENCELIGHT #Rejeitar o ouro de criptônio começa comigo