图片
Pescar no trabalho é realmente um trabalho técnico 😤 Quando o chefe estava atrás de mim, nem me atrevi a pegar meu telefone. Mas hoje, enquanto estava em uma reunião, ele jogou secretamente “Tomb Robber OL” e descobriu que este jogo é feito sob medida para trabalhadores!
Em primeiro lugar, não é amigo do fígado! Sem fígado! Sem fígado! Diga coisas importantes três vezes. Não há necessidade de fazer check-in online todos os dias, não há necessidade de ficar acordado até as duas horas para atividades e não há necessidade de ser incentivado pela guilda a lutar. Sou um cachorro que trabalha horas extras. Quando chego em casa, só quero deitar. Como posso ter energia para fazer isso? Este jogo encontra caminhos automaticamente e desliga com um clique. Você pode clicar secretamente duas vezes no trabalho e selecionar o modo inativo ao baixar uma cópia. A eficiência da pesca será maximizada😌
Em segundo lugar, é realmente 0 ouro criptônio! 0! O modo de carregamento está escrito como 0. Joguei por duas semanas sem recarregar um centavo e ainda consigo um bom equipamento. Ao contrário de alguns jogos, você não consegue nem sair da vila dos novatos sem gastar 648. Meu salário mensal é esse mesmo valor e ainda tenho que gastar dinheiro depois de pagar o aluguel. Como posso ousar gastar dinheiro? Todo o equipamento neste jogo depende de matar monstros ou baixar masmorras para conseguir ouro. Se você encontrar coisas boas, também poderá negociar na casa de comércio para ganhar algum dinheiro. É muito adequado para trabalhadores pobres como nós🙏
Vamos falar sobre o conteúdo do jogo. O tema do roubo de tumbas é bastante interessante, e a imagem é sombria e estranha, mas não requer muita reflexão. Entrar é apenas uma questão de hackear e deslizar até o fim e, ocasionalmente, você pode resolver uma armadilha com apenas alguns cliques. Ao contrário de alguns jogos que queimam o cérebro, onde você precisa abrir uma calculadora para calcular o dano enquanto joga? Por favor, já estou usando muito meu cérebro no trabalho. Eu só quero me divertir sem pensar depois do trabalho💪
O único problema é que é fácil esquecer de olhar para a cara do chefe quando você está ocupado 😅 Quase fui pego agora há pouco, mas felizmente tive visão e mãos rápidas para cortar um documento Excel. Irmãos, pescar é arriscado, mas vocês devem pescar e valorizar! Recomendo a todos os trabalhadores que são como eu e têm vontade de ir para a sepultura quando vão trabalhar e só querem deitar depois de sair do trabalho. Venha para "Tomb Robber OL" e tentem ganhar dinheiro juntos! 🎮