图片
Para ser honesto, sempre fui um tanto cético em relação aos jogos para celular de tiro em veículos. De "Tank Battle" na era Symbian a "World of Tanks Blitz" mais tarde, fui exposto a muitos jogos desse tipo, mas na verdade não há muitos que possam realmente envolver as pessoas. Desta vez, um amigo recomendou “Armored Frontline”, dizendo que era um novo jogo da Beijing Air Courier. Baixei e joguei por cerca de uma semana para falar sobre minha experiência real. Não vou me gabar disso, mas há surpresas e falhas neste jogo.
Vamos falar sobre a imagem primeiro. A precisão da modelagem 3D é considerada acima da média para plataformas móveis. As pistas e torres dos tanques e veículos de combate são todas detalhadas, e os efeitos da fumaça ao disparar também são bastante impressionantes. Mas, para ser sincero, a textura das cenas é um pouco plástica, principalmente a grama e os prédios, que às vezes se desgastam com o mofo. No entanto, considerando que este é um jogo gratuito (o modo de carregamento está escrito como 0, isso significa que não existe nenhum criptônio? Ou pelo menos não encontrei nenhum ponto de pagamento obrigatório até agora), esse desempenho já é aceitável.
Em termos de operação, o joystick virtual esquerdo controla o movimento e o lado direito controla a mira e o disparo. A resposta ao toque é muito sensível e não há atraso óbvio. Para jogadores veteranos, este design clássico de dois manípulos é, na verdade, o mais estável e rápido para começar. O ritmo da batalha é rápido, não tão prolongado quanto no jogo para PC. Cada jogo dura apenas cinco ou seis minutos, o que é muito adequado para jogar em tempo fragmentado.
O principal destaque é definitivamente o sistema do veículo. O jogo é dividido em quatro categorias: tanques de batalha principais, veículos de combate de infantaria, armas de assalto e veículos-foguete. Cada categoria possui um posicionamento tático diferente. Por exemplo, os tanques de batalha principais têm boa saúde e alta defesa e são adequados para resistência frontal. Os veículos de combate de infantaria são rápidos e podem atacar por trás. Veículos-foguete são usados ​​para supressão de incêndio de longo alcance. Eu jogo principalmente o T84, um novo tanque lendário. O dano de um único tiro é realmente explosivo. Com a habilidade ativa "Sistema de Defesa de Posição", ele pode resistir a uma onda de fogo concentrado, o que é especialmente legal ao atingir alvos com pouca saúde. No entanto, em termos de equilíbrio, acho que a diferença entre os tanques lendários e os tanques comuns é um pouco grande. É fácil ser esmagado pelos kryptonianos no PVP? No entanto, os jogadores gratuitos também podem obter bons veículos durante a temporada de fígado. Isto depende da consciência do operador.
Em termos de modos, há captura de pontos clássicos, ataque e defesa, deathmatch em equipe e missão de temporada. O design do mapa é mais cuidadoso, com vários terrenos, como combates de rua urbanos, desertos, neve, etc., e táticas como combate de alto nível, combate de baixo nível e visão bloqueada podem ser usadas. A única coisa que me faz sentir arrependido é que os companheiros de equipe de IA às vezes são estúpidos e ficam presos em bloqueios de estradas ou morrem. Também existe a possibilidade de partidas classificadas para um jogador serem combinadas em um jogo homem-máquina.
No geral, "Armored Frontline" é um jogo móvel qualificado de tiro em veículos de guerra modernos. Não apresenta avanços surpreendentes, mas tem tudo o que deveria ter: uma sensação sólida, veículos ricos e combate revigorante. Para um cara velho como eu, que joga desde a era Symbian, é muito gratificante encontrar um jogo onde você pode pegar seu telefone e jogar um jogo de tanque a qualquer momento. Espero que as atualizações subsequentes possam equilibrar a força dos carros lendários e dos carros comuns, de modo a não tornar a festa da recarga zero muito desconfortável. acima. 🚀