Acabei de jogar "Happy Three Kingdoms" por dois dias e fiquei viciado! Faça login e você obterá um general mágico. Vou ligar para 666 para esta operação. No passado, ao jogar Três Reinos, era difícil abrir um general. Agora está melhor. Posso usar generais SSS diretamente de graça e a experiência é completa.
O mais escandaloso é o modo de roubar os proprietários, dá para acreditar? Matança ilimitada, matança, matança, matança! Joguei um pouco e minhas mãos estavam com cãibras, mas não conseguia parar! No passado, o jogo dos Três Reinos sempre foi lento e lento, mas agora o modo Landlord é super rápido e pode matar uma criança com uma faca. É tão emocionante!
Existe também aquele sistema doméstico onde você pode criar gatos! Acabei de criar um gato laranja. Eu o alimento e acaricio todos os dias, e posso até levá-lo para passear. É tão fofo! Você pode coletar recursos desligando, e o Imperador Gan pode se tornar mais forte mesmo enquanto está deitado, caramba!
Embora o jogo ainda tenha muitos bugs, isso é compreensível, já que acabou de ser lançado. Além disso, o saldo dos cartões não é ruim. Isso não significa que o ouro criptônio puro o torne invencível, mas você também pode jogar bem com suas habilidades.
Resumindo, este jogo é muito divertido. Dei para três irmãos no dormitório e todos disseram que é ótimo! Vocês deveriam experimentar, garanto que não perderão dinheiro!