图片
Recentemente me deparei com um jogo chamado “Mango Landlord”, que na verdade estava marcado como gratuito, sem compras no aplicativo, o que me surpreendeu um pouco. De todos os Proprietários no mercado atualmente, qual deles não começa com a primeira recarga, cartão mensal e caixa do tesouro da sorte assim que você entra? Você é solicitado a recarregar dinheiro para comprar feijões a cada passo e a comprar cartas de ressurreição se perder. É como mover a mesa de cartas para um cassino. Um jogador autônomo como eu fica com dor de cabeça quando vejo as palavras "Krypton Gold Drawing Cards". Até mesmo um jogo Landlord requer privilégios VIP, skins limitadas e efeitos especiais nas cartas. Você está aqui para jogar cartas ou para mostrar suas habilidades com dinheiro?
Falando em Mango Landlord, embora o estilo do jogo seja um pouco fofo, pelo menos não me rendeu um monte de anúncios pop-up e não me obrigou a fazer amigos para iniciar o jogo. A jogabilidade é a clássica Landlord plus Leizi, sem aquelas fantasias de esmagamento numérico, ganhar ou perder depende inteiramente das habilidades com as cartas. A parte social é bastante contida, e você não é obrigado a entrar todos os dias para distribuir presentes. Convidar amigos para jogar nas pretas também é uma opção. Comparado com os chamados jogos de xadrez e cartas que muitas vezes “recarregam 648 para obter uma moldura de avatar limitada”, isto é simplesmente uma lufada de ar fresco.
Claro, ainda não joguei em profundidade, então não sei se haverá alguma armadilha mais tarde. Mas, pelo menos superficialmente, ele não considera o ouro criptônio como sua jogabilidade principal. Recomendo para aqueles velhos amigos que têm medo de jogos domésticos para celular. Vamos nos divertir jogando cartas e não deixar que o capital seja usado como alho-poró. 🃏