Para ser sincero, só cliquei neste jogo para matar o tempo, mas acabei jogando por três horas seguidas e até esqueci de jantar😅. Talvez à medida que envelheço, fique um pouco cansado desse tipo de jogo de luta e morte. De vez em quando, mudo meu gosto e então descubro que esse tipo de jogo de desenvolvimento lento é realmente bastante interessante.
O que mais me surpreende em “Restaurant Development” é a jogabilidade de “mesclar comida”. Não vou me gabar disso, mas esse projeto de criar ícones de desenhos animados de especialidades de várias partes da China e depois fundi-los e atualizá-los é muito atencioso. Desde a fruta panqueca mais comum até o Buda Jumping Over the Wall, os detalhes do ícone de cada alimento estão perfeitamente ajustados. Percebe-se que o artista estudou os ingredientes e a apresentação. O sistema também exibirá uma pequena animação durante a fusão. Observar os ingredientes caindo e amadurecendo na panela lhe dá uma sensação inexplicável de cura.
Em termos de enredo, não possui uma cadeia de tarefas estúpida, mas adiciona alguns elementos de raciocínio. Cada novo personagem aparece com um segredo, como o velho que sempre pede sopa de ameixa azeda. Sua história, na verdade, está relacionada a uma lanchonete fechada décadas atrás... Essa sensação de suspense torna interessante o avanço da trama principal. Além disso, a escrita dos diálogos é relativamente natural, sem a pretensão de “um homem valente salva o mundo”, apenas os fogos de artifício das pessoas comuns.
Como um jogador antigo que jogou na era Saipan, estou bastante decepcionado com muitos jogos de fast food para celular hoje em dia - captura de dinheiro, extorsão por criptônio e intermináveis batalhas automáticas. Mas este jogo é totalmente gratuito, sem solicitações de compra no aplicativo e sem limitações físicas. É realmente só para você jogar. Nunca tinha ouvido falar da empresa de desenvolvimento Shenzhen Bangbang Network antes, mas por causa de sua sinceridade, acho que vale a pena apoiar.
Claro, também existem deficiências. Por exemplo, o ritmo pós-fusão é um pouco lento. Espero que as atualizações subsequentes possam otimizar a velocidade da animação. Além disso, alguns prenúncios da trama foram concluídos às pressas, talvez devido ao orçamento limitado.
No geral, se você é como eu e é um jogador que gosta de profundidade e não gosta de ritmo lento, pode tentar. Não é indicado para quem busca emoção, mas é indicado para cozinhar lentamente uma panela de sopa e ouvir uma história antes de dormir ou no metrô. 😌