图片
Irmãos, joguei secretamente enquanto pescava hoje. É feito sob medida para nós, trabalhadores! 😎 É o antigo jogo nacional “Three Kingdoms Mobile Version”. Não esperava que fosse tão otimizado para jogar secretamente no trabalho.
Vamos falar primeiro dos pontos principais: um jogo é supercurto. Um jogo de 5 jogadores dura apenas 10 minutos. Um jogo de 8 jogadores demora um pouco mais. Mas se seu chefe aparecer de repente e seu telefone bloquear a tela, você ainda poderá continuar quando voltar. Ao contrário de alguns passeios de fígado, que começam em meia hora, o risco de pescar é muito alto. 🚫
O que mais gosto é a jogabilidade do campo de identidade. No início, você é designado aleatoriamente para o senhor, ministro leal, rebelde ou traidor. É diferente a cada vez. É totalmente fácil e não há necessidade de memorizar rotinas. E a correspondência é muito rápida. A partida de qualificação é 2V2. Você também pode jogar jogos de preto com seus colegas e cobrir uns aos outros. Quando o chefe chegar, ele dirá que está “pesquisando produtos concorrentes”. 😂
Os benefícios para iniciantes também são bons. Você pode obter o código do pacote de presente “do nada 666” diretamente, para que mesmo uma festa com zero krypton possa se divertir. Muitas vezes existem várias tarefas simples no campo de atividade. Você pode empurrar fotos e ler alusões aos Três Reinos. Você finge que está estudando história, mas na verdade está jogando cartas muito rapidamente. 🃏
O único inconveniente é que às vezes o servidor vai travar, mas pense bem, afinal estamos trabalhando enquanto pescamos e nos divertimos, então o servidor tem que ter preguiça também, certo? 🤷‍♂️
É altamente recomendável que você baixe-o rapidamente, antes que o chefe perceba. Lembre-se do mantra: fique de olho nas seis direções e olhe para a porta, ouça todas as direções e ouça os passos, e nunca pare de operar com as mãos, para que você possa vencer nos dois sentidos!
A propósito, não jogue durante uma reunião. Lição aprendida...Da última vez eu disse "Estou estudando sério", mas um "Mata!" veio do meu celular e todo o lugar ficou em silêncio...🥲